Os valores Porto esperam-se também de quem está em campo! Infelizmente, o Galeno só quer saber daqueles valores Porto que lhe entram no bolso ou os que lhe enchem o ego!Que estupidez que para aqui vai . Parecemos o regime.
Valores Porto ainda existem?
Sem dúvida! E o Jorge Costa no banco. Era logo um grito, não marcas tu!Pelos menos assumiu, falhou. É o que é.
É fraco? Para o Porto que nos habituámos, sim, mas não é o único.
Mas não há quem proteja o jogador? Não há liderança? Não há colhões do interino para dizer "bate o Fábio, bate o Namaso, bate o Varela"? Não há capitão para proteger o jogador e decidir isso já que não houve liderança do banco?
Nunca, mas nunca na puta da vida podia ter sido o Galeno a bater o penalty, aos 96 minutos! Depois de já ter falhado um! Numa equipa de meninos e conas! De uma equipa sobre brasas! No pior contexto possível!!! Estava na cara o que ia acontecer.
Mataram um jogador.
Perderam dois pontos.
Perderam uma oportunidade de um boost psicológico importante oara entrada do novo treinador.
São demasiados tiros nos pés. É demasiada estupidez. É falta de tanta coisa que nem sei que diga.
Azar, com aquela recarga? Acho que nem eu com os meus dois pés esquerdos teria aquele "azar".Jogador que acaba por não ser o culpado de hoje. Tiro o chapéu de querer bater o segundo penalti, mostra personalidade. Infelizmente teve azar e falta de melhor habilidade. Acontece a todos....
Acho que não tem muito mais qualidade que isto, provavelmente é um ciclo que se fecha
É isto! É isto tudo!!Pelos menos assumiu, falhou. É o que é.
É fraco? Para o Porto que nos habituámos, sim, mas não é o único.
Mas não há quem proteja o jogador? Não há liderança? Não há colhões do interino para dizer "bate o Fábio, bate o Namaso, bate o Varela"? Não há capitão para proteger o jogador e decidir isso já que não houve liderança do banco?
Nunca, mas nunca na puta da vida podia ter sido o Galeno a bater o penalty, aos 96 minutos! Depois de já ter falhado um! Numa equipa de meninos e conas! De uma equipa sobre brasas! No pior contexto possível!!! Estava na cara o que ia acontecer.
Mataram um jogador.
Perderam dois pontos.
Perderam uma oportunidade de um boost psicológico importante oara entrada do novo treinador.
São demasiados tiros nos pés. É demasiada estupidez. É falta de tanta coisa que nem sei que diga.
É fracoEu ainda estou parvo com a recarga
Acho que já ultrapassei o penalti
Que coisa inacreditável
Os valores Porto esperam-se também de quem está em campo! Infelizmente, o Galeno só quer saber daqueles valores Porto que lhe entram no bolso ou os que lhe enchem o ego!
Que final do ano...tem que sair para ontem, nem que seja por uma sandes, e nem é pelo que falhou, é pelo que simplesmente estraga.Tem que sair no final do ano. Demonstrou que não tem estrutura mental para decidir e para ser alguém em quem se possa confiar nos momentos em que se pede. Mentalmente fraco. Não queremos disto na equipa.