Ele quis assumir. Até na recarga não teve eficácia.Não sendo o maior defensor dele, se andava psicologicamente afetado ficou ainda mais depois desta situação.
E no final de época tem de ser transferido se ainda queremos ganhar alguma coisa com ele (o mesmo com o Pepê).
50 a cada um e já se mandava para longeEu estou disposto a PAGAR ao AVB para o vender. 50e vá porque não sou rico
Se não recuperar isso, que consiga o contrato e uniforme novo que tanto procura.Oxalá em breve conseguia recuperar o seu estado anímico e a sua produtividade.
Pois é…Samu
João Mário
Djaló
Zé pedro
Marcano que já está reformado
Zaidu
Grujic
Vasco
Borges
Fábio
Pepê
Galeno
Jaime
Gul
Namaso
E de certeza que ainda me estou a esquecer de algum.
Esta gente nem qualidade tem para ser suplente, ou suplente do suplente no Futebol Clube do Porto.
Isto é metade do plantel
Depois outros tantos tem qualidade para ser opção e jogar alguns jogos por época mas nunca para serem titulares de um clube como o nosso.
Como é que se falha aquela recarga? Um chutão em força era quase impossível de falhar. Não consigo compreender.Ele quis assumir. Até na recarga não teve eficácia.
Ninguém consegue entender como falha a recarga. Mas também estamos na fase que a bola queima. Ninguém acredita em si próprio. Incrível como a equipa perdeu a alma e liderança.Como é que se falha aquela recarga? Um churltão em força era quase impossível de falhar. Não consigo compreender.
Neste momento se sair a custo zero é lucro.
Os valores Porto esperam-se também de quem está em campo! Infelizmente, o Galeno só quer saber daqueles valores Porto que lhe entram no bolso ou os que lhe enchem o ego!Que estupidez que para aqui vai . Parecemos o regime.
Valores Porto ainda existem?
Sem dúvida! E o Jorge Costa no banco. Era logo um grito, não marcas tu!Pelos menos assumiu, falhou. É o que é.
É fraco? Para o Porto que nos habituámos, sim, mas não é o único.
Mas não há quem proteja o jogador? Não há liderança? Não há colhões do interino para dizer "bate o Fábio, bate o Namaso, bate o Varela"? Não há capitão para proteger o jogador e decidir isso já que não houve liderança do banco?
Nunca, mas nunca na puta da vida podia ter sido o Galeno a bater o penalty, aos 96 minutos! Depois de já ter falhado um! Numa equipa de meninos e conas! De uma equipa sobre brasas! No pior contexto possível!!! Estava na cara o que ia acontecer.
Mataram um jogador.
Perderam dois pontos.
Perderam uma oportunidade de um boost psicológico importante oara entrada do novo treinador.
São demasiados tiros nos pés. É demasiada estupidez. É falta de tanta coisa que nem sei que diga.