Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
846
32
Jogador que acaba por não ser o culpado de hoje. Tiro o chapéu de querer bater o segundo penalti, mostra personalidade. Infelizmente teve azar e falta de melhor habilidade. Acontece a todos....
Acho que não tem muito mais qualidade que isto, provavelmente é um ciclo que se fecha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,588
87,788
40
Pelos menos assumiu, falhou. É o que é.

É fraco? Para o Porto que nos habituámos, sim, mas não é o único.

Mas não há quem proteja o jogador? Não há liderança? Não há colhões do interino para dizer "bate o Fábio, bate o Namaso, bate o Varela"? Não há capitão para proteger o jogador e decidir isso já que não houve liderança do banco?

Nunca, mas nunca na puta da vida podia ter sido o Galeno a bater o penalty, aos 96 minutos! Depois de já ter falhado um! Numa equipa de meninos e conas! De uma equipa sobre brasas! No pior contexto possível!!! Estava na cara o que ia acontecer.

Mataram um jogador.
Perderam dois pontos.
Perderam uma oportunidade de um boost psicológico importante oara entrada do novo treinador.

São demasiados tiros nos pés. É demasiada estupidez. É falta de tanta coisa que nem sei que diga.
Sem dúvida! E o Jorge Costa no banco. Era logo um grito, não marcas tu!

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,280
4,891
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Jogador que acaba por não ser o culpado de hoje. Tiro o chapéu de querer bater o segundo penalti, mostra personalidade. Infelizmente teve azar e falta de melhor habilidade. Acontece a todos....
Acho que não tem muito mais qualidade que isto, provavelmente é um ciclo que se fecha
Azar, com aquela recarga? Acho que nem eu com os meus dois pés esquerdos teria aquele "azar".

• Like
Reações: Dragon Lonis

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,544
11,726
Pelos menos assumiu, falhou. É o que é.

É fraco? Para o Porto que nos habituámos, sim, mas não é o único.

Mas não há quem proteja o jogador? Não há liderança? Não há colhões do interino para dizer "bate o Fábio, bate o Namaso, bate o Varela"? Não há capitão para proteger o jogador e decidir isso já que não houve liderança do banco?

Nunca, mas nunca na puta da vida podia ter sido o Galeno a bater o penalty, aos 96 minutos! Depois de já ter falhado um! Numa equipa de meninos e conas! De uma equipa sobre brasas! No pior contexto possível!!! Estava na cara o que ia acontecer.

Mataram um jogador.
Perderam dois pontos.
Perderam uma oportunidade de um boost psicológico importante oara entrada do novo treinador.

São demasiados tiros nos pés. É demasiada estupidez. É falta de tanta coisa que nem sei que diga.
É isto! É isto tudo!!
O menos culpado é o Galeno para mim, se bem que aquela recarga não percebo, era fuzilar ali ia GR ia tudo p dentro da baliza
Mas pronto
Mas o caralho do interino, o caralho do Jorge Costa, os caralhos do Diogo, do Varela, do Fábio. Ninguém diz: pá, não bates tu, já falhaste! Fábio, assume! Se o conas do Fábio não assumisse, assumia o Varela, não é o subcapitão??

• Like

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,503
11,320
No final do jogo, chamei-lhe de tudo e mais alguma coisa.
Agora mais a frio é lógico que ele assumiu e não quis falhar. Até foi ele que criou os 2 penaltis ganhos.
Mas está numa forma medonha e não parece o Galeno de há 2 anos atrás.
Mas quem está em forma neste plantel?

• Like
Reações: Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,819
3,356
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Os valores Porto esperam-se também de quem está em campo! Infelizmente, o Galeno só quer saber daqueles valores Porto que lhe entram no bolso ou os que lhe enchem o ego!

Galeno assumiu. Falhou. Foda-se temos de bater nos jogadores por isso?

Temos é de os levantar do chão e sair de cabeça erguida. Vamos GANHAR CARALHO.

Não vamos criar mais ambiente tóxico em torno da equipa.

Uma coisa era baixarem os braços, outra é falharem. Percebam a diferenca

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,255
157
Porto
Tem que sair no final do ano. Demonstrou que não tem estrutura mental para decidir e para ser alguém em quem se possa confiar nos momentos em que se pede. Mentalmente fraco. Não queremos disto na equipa.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,869
13,688
Tanta página...

Mais uma vez digo o que disse no final do último jogo; há quem esteja a passar pelos pingos da chuva, e hoje esse sentimento é 100x mais forte.

O incompetente que não soube/quis mandar um grito a partir do banco para impedir/mandar que fosse outro jogador a marcar o penalti, é que é o culpado disto e não me venham outra vez com a desculpa que não se pode assacar nenhuma responsabilidade porque o homem é diretor não sei das quantas e só estava aqui, com jeitinho, daqui a pouco, a fazer um favor..

Qualquer um de nós, repito, qualquer adepto, hoje, não teria permitido que o Galeno voltasse a marcar o penalti, ponto.

Mais, aposto que uma boa % dos adeptos também não teria tirado o Gul hoje, ou deixado o Galeno 90 min em campo contra o Olympiakos, ou metido o Ze Pedro a lateral direito, etc etc.

Querem fazer da bola física quântica, quando não o é e pura e simplesmente, a gestão técnica no banco nestes últimos dois jogos, fez o Rui Barros parecer um treinador de craveira mundial.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,040
3,835
Tem que sair no final do ano. Demonstrou que não tem estrutura mental para decidir e para ser alguém em quem se possa confiar nos momentos em que se pede. Mentalmente fraco. Não queremos disto na equipa.
Que final do ano...tem que sair para ontem, nem que seja por uma sandes, e nem é pelo que falhou, é pelo que simplesmente estraga.
Não faz UMA ação em modos é impressionante

• Like

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,054
1,754
Infelizmente perdemos o Euromilhões com a venda dele para os árabes, e agora vai-nos prejudicar ainda mais, ao tirar pontos que podem ser fundamentais para se chegar a um lugar de acesso à Champions.