Ainda ha esperança, o Arsenal continua sem contratarUm dos maiores flops que me lembro.
Ele se já não tivesse sido nosso jogador não jogava ao tempo.
Já tinha sido devolvido que era o que já devia ter acontecido
Ainda ha esperança, o Arsenal continua sem contratarUm dos maiores flops que me lembro.
Ele se já não tivesse sido nosso jogador não jogava ao tempo.
Já tinha sido devolvido que era o que já devia ter acontecido
Estava 1-2, não estava empatadoNem tenta ir bater o penalti?
Há 3 anos penso eu, já não me lembro bem, o Marega faz uma cena do crl porque este gajo marca um penalti no fim de um jogo..
Se fosse para resgatar um jogador deles já cá tinham vindo. Não iam esperar até final da janela.Ainda ha esperança, o Arsenal continua sem contratar
E tomatinos para pedir para marcar o penalti?Um clube com Fabio Vieira em campo e é Galeno que marca penaltis.
That's all folks.
Nunca se sabe, eles bem andam a tentar um pdl mas nao andam a ter sorte, o que me parece certo é que nao podem ir para o resto da época com 4 gajos para a frenteSe fosse para resgatar um jogador deles já cá tinham vindo. Não iam esperar até final da janela.
Que flop.
Ainda vamos ter de ver este artista até final da época
Isso foi o FranciscoNem tenta ir bater o penalti?
Há 3 anos penso eu, já não me lembro bem, o Marega faz uma cena do crl porque este gajo marca um penalti no fim de um jogo..
Não vamos ter essa sorte infelizmenteNunca se sabe, eles bem andam a tentar um pdl mas nao andam a ter sorte, o que me parece certo é que nao podem ir para o resto da época com 4 gajos para a frente
Tb acho que não mas ha sempre esperança. De qualquer maneira ele estar aqui não tem mal, apesar de nos custar um dinheiro.Não vamos ter essa sorte infelizmente
Já não me lembro, mas com o Francisco aconteceu igual.Foi nada
Foi o Fábio em Tondela
O problema é se existe alguma penalização quando não joga. E temos de pagar mais.Tb acho que não mas ha sempre esperança. De qualquer maneira ele estar aqui não tem mal, apesar de nos custar um dinheiro.
O treinador so tem que nao o por em campo
Ja deve ter feito os 50% imagino, ou nao deve estar longe. Tb acho que nao ha minutagem obrigatória por isso, nem que seja meter 2 mins antes do fimO problema é se existe alguma penalização quando não joga. E temos de pagar mais.
Espero que não.
Há, de certeza. O Arsenal não é burro. Nestas cláusulas costuma definir-se o mínimo de 45min por jogo.Ja deve ter feito os 50% imagino, ou nao deve estar longe. Tb acho que nao ha minutagem obrigatória por isso, nem que seja meter 2 mins antes do fim
Não me acredito que caíssemos em tal amadorismo, jogar ainda é naquela, ter minutos obrigatórios faz zero sentidoHá, de certeza. O Arsenal não é burro.