Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,772
16,016
Falta 1 semana e qualquer coisa para o fecho e o Arsenal continua sem contratar.
Não me parece que tivéssemos sequer que forçar muito para o devolver

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,163
17,389
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O problema da larga maioria dos adeptos achava que um jogador com pouco rendimento em Inglaterra e que aqui era mais suplente que outra coisa iria chegar ao NGC e fazer aquilo que quando estava cá fazia aos poucos.

Não o acho uma desilusão porque ele poderá render e dar mais quando tiver ao lado das soluções. Jogador com boas características mas nunca será um líder técnico de um grande porto até porque nunca o foi.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Para mim é A desilusão da época. Com a saída do dores nas nalgas, as esperanças de voltarmos a ter criatividade, irreverência e magia no último terço, foram depositadas no Fábio. O que vemos é um gajo aburguesado, sem o mínimo de fome e tecnicamente a anos-luz da primeira passagem no FCP. Um verdadeiro fiasco.

• Like
Reações: Azul85

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,027
221,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu este às vezes dá vontade de rir porque entra quase a pastar e tem 3 remates em 10 minutos em boas posições onde podia fazer golo
Outros andam para lá 90 sobre 90, não rematam, não aparecem em lado nenhum, não criam pressão sobre a baliza, nada, mal existem

E anda este a pastar, imagino se quisesse correr um bocadinho

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,375
4,064
Porto
Espero que dê a volta por cima. Tinha um futebol vistoso, alegre, e parece agora meio acinzentado. A própria expressão facial é de alguém meio revoltado, talvez porque o físico não está a acompanhar o enorme QI futebolístico que tem. Um pouco como o Valeri que por aqui passou... inteligente, com classe, talentoso, mas com o físico de um reformado.

Espero que ainda seja importante este ano.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
919
2,531
O nosso Cole Palmer da Temu, mas veio com defeito esta época.

Não gosto de jogadores que correm com as mãos a agarrar as mangas, só conheço 1 jogador que faz isso e é de elite, que é exatamente o Cole Palmer, também não gosto de jogadores que correm com os joelhos para dentro e mãos "soltas" (Galeno)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,123
71,916
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu este às vezes dá vontade de rir porque entra quase a pastar e tem 3 remates em 10 minutos em boas posições onde podia fazer golo
Outros andam para lá 90 sobre 90, não rematam, não aparecem em lado nenhum, não criam pressão sobre a baliza, nada, mal existem

E anda este a pastar, imagino se quisesse correr um bocadinho
Eu só tenho que aquele balão na área tenha caído no pé direito

Se tivesse caído no esquerdo ia direitinha para as redes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356
Em Inglaterra sempre elogiaram a técnica, passe e visão de jogo, a crítica que lhe faziam é que não tinha capacidade física pra Premier League.

• Haha
Reações: faugusto1983

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,655
7,101
Que nulidade de jogo. O ponto alto foi ter tentado um remate de meia distância e a bola passar mais perto da bandeirola de canto do que da baliza.
Chuta pior que os centrais e o médio defensivo.

• Like
Reações: Dragon Lonis