Com esta atitude, na EPL, vai ser bonito.
Nem sei como é que se falou que o Arteta estava a pensar em ir buscá-lo, claramente não tem visto os jogos dele.
Que passe mais tempo no ginásio e menos a jogar CS, continua o mesmo frango de há 3 anos atrás.
Volto a dizer: nunca será jogador de clube grande e em Portugal se tiver lugar num Braga será uma sorte.
O problema da larga maioria dos adeptos achava que um jogador com pouco rendimento em Inglaterra e que aqui era mais suplente que outra coisa iria chegar ao NGC e fazer aquilo que quando estava cá fazia aos poucos.
Não o acho uma desilusão porque ele poderá render e dar mais quando tiver ao lado das soluções. Jogador com boas características mas nunca será um líder técnico de um grande porto até porque nunca o foi.
Para mim é A desilusão da época. Com a saída do dores nas nalgas, as esperanças de voltarmos a ter criatividade, irreverência e magia no último terço, foram depositadas no Fábio. O que vemos é um gajo aburguesado, sem o mínimo de fome e tecnicamente a anos-luz da primeira passagem no FCP. Um verdadeiro fiasco.
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,930
Conquistas
33
Eu este às vezes dá vontade de rir porque entra quase a pastar e tem 3 remates em 10 minutos em boas posições onde podia fazer golo
Outros andam para lá 90 sobre 90, não rematam, não aparecem em lado nenhum, não criam pressão sobre a baliza, nada, mal existem
E anda este a pastar, imagino se quisesse correr um bocadinho
Espero que dê a volta por cima. Tinha um futebol vistoso, alegre, e parece agora meio acinzentado. A própria expressão facial é de alguém meio revoltado, talvez porque o físico não está a acompanhar o enorme QI futebolístico que tem. Um pouco como o Valeri que por aqui passou... inteligente, com classe, talentoso, mas com o físico de um reformado.