Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,850
14,015
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Verdade, mas esta malta só pensa no dinheiro e nas futilidades, os dentes de 20 mil euros, as bombas, as férias de luxo....e quer sempre mais e mais, tendo uma carrada de familiares a viver à conta deles.
Opah isso o gajo pode achar o que quiser, não é por isso que tem razão e que os adeptos devem andar com paninhos quentes.

O Hulk podia ter saido para o Chelsea, o Moutinho para o Tottenham, etc… E andamos aqui com palavras mansas para o Galeno porquê?

Coitadinho do menino foda-se… Opah, mas é levar na peida. Coitados de nós que ficamos doentes com esta merda e amanhã temos de ir bulir durante 8h ou 9h. O gajo vai para casa dormir, e amanhã está no Olival tres horinhas a caminhar na passadeira ou o caralho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,264
24,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Galeno não marca mal penalties, não falha muitos e já os marcava no Braga, mas é um jogador com uma estabilidade mental de merda. Vai facilmente abaixo e nunca, repito NUNCA, deveria ter marcado aquele 2º penalti, depois de já ter falhado um e a saber que o resultado tava 1-1 com a equipa numa serie de derrotas, mas ai a culpa já não é 100% dele. Já contra o Arsenal no ano passado vimos que ele não serve para os grandes momentos, deve ser o jogador mais fraco mentalmente que já passou por aqui, e não estou a exagerar. Sempre a chorar quando as coisas não lhe correm bem.

Dito isto, aquela recarga para mim era o ultimo momento dele com a nossa camisola, mau demais. O clube não pode depender de jogadores que falham aquilo, simplesmente não tem estofo.
Não temos homens no plantel.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,722
13,705
Nao consigo tirar esse entendimento, não ouvi o que estavam a falar.
Ali alguém como Jorge Costa por exemplo devia ter tomado as rédeas e ordenar a ser outro a marcar, mesmo que falhasse salvaguardava o Galeno
Amigo, quando estás em baixo mentalmente até o cão te caga na cabeça.

Falar nisso o Koehler e o Marques já aproveitaram o momento?

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,063
601
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Este gajo deixou-me completamente furibundo e possuído. Estou negro 😡 Não posso arriscar ser banido daqui nesta conta que prezo em manter há quase 20 anos se disser o que penso. Mas que autêntico _____ que sabotou o resto da época. Fora por favor.

• Like
Reações: Azul Escuro

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,479
7,148
O Pepê tinha estado péssimo, hoje arrancou um penalti.
Tivesse havido liderança no campo e provavelmente seria um dos responsáveis pela vitória.

Mas há pessoal que já nem vê os jogos, é só "não ganhamos vamos disparar nestes 2 gajos".

Estamos a cair numa tendência estranha de querer cuspir tudo o que não seja de agora.
Não concordo, já tivemos muitas ovelhas negras no plantel por aqui. Eu lembro-me de jogos positivos do Zaidu e o pessoal a cair nele, do Eustaquio a fazer bons jogos, até nesta epoca, e o pessoal a cair nele... não é exclusividade deles os 2, o mal é que são os que saltam mais a vista porque supostamente estando bem teriam qualidade para ser titulares e estão muito abaixo do seu rendimento habitual, alé de que já são jogadores com passado de passarem fases menos boas

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,361
4,825
Tivesse havido liderança no campo e provavelmente seria um dos responsáveis pela vitória.

Mas há pessoal que já nem vê os jogos, é só "não ganhamos vamos disparar nestes 2 gajos".

Estamos a cair numa tendência estranha de querer cuspir tudo o que não seja de agora.
O Galeno é mau demais. Eu não me lembro de extremo mais fraco que ele e vi Licas, Alecsandros e Romeus (o seu mítico truque na manga) ao vivo. Nenhum jogou tanto e consequentemente nos lixou tanto como este cepo da cremalheira. Não há Guardiola que resista assim pá, é exasperante como continua a jogar

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,924
23,155
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

O Pepê por ter ganho um penalti não deixa de ser péssimo neste momento.

O trabalho de ganhar o penalti foi tanto dele como do Galeno. Os dois que já cá não deviam estar.

• Like
Reações: Mihaly Siska