A maioria dos jogadores estão psicologicamente mortos, mortos!!!
Todos cheios de medinho de assumir as rédeas do jogo
Todos cheios de medinho de assumir as rédeas do jogo
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Só ganhando os próximos dois jogos mas acho quase impossívelLutar pelo 2. Lugar.
O campeonato está mais do que perdido.
Não olhes para baixo não…. O braga ganhando hoje fica a 4Lutar pelo 2. Lugar.
O campeonato está mais do que perdido.
Também não é por aí... no Porto o Galeno tem facilmente mais percentagem de sucesso nos pênaltis que o Quaresma, Otávio, Deco, etc...Nunca percebi porque no Porto metem sempre gajos com pouca capacidade técnica e de remate a marcar penaltis.
Não se percebe ..mas ele tentou passar na recarga??
nem se percebe...
Porque ninguém vai querer chocar de frente com o que resta da "grupeta" dos óculos escuros..Quem falha 2 penaltis sinceramente não merece ganhar!
Pk razão o Galeno vai marcar o 2 penalti quando já tinha falhado o primeiro? Mas não já ninguém com tomates para assumir a responsabilidade, Fábio Vieira? Alan Varela? Fds
Não é.Pode ate ser idiota e injusto.
Mas infelizmente pode ser tambem ser real.
Passar a quem? Ele simplesmente falhou o rematemas ele tentou passar na recarga??
nem se percebe...
Porque para além de ser um gajo que tem uma personalidade afável e parecer um bom profissional e um gajo dedicado, é um gajo rapidíssimo. Mas só tem isso, velocidade.Eu sinto o mesmo mas porque raio três treinadores diferentes o meteram a jogar?
Por vezes acho que os profissionais do futebol vêm coisas que eu não domino…Foi o SC, VB e até o Tavares o meu teu a jogar num momento delicado da equipa em que perdia um jogo em casa.
Não consigo entender talvez nunca conseguirei…
A recarga e o que mais e lixamas ele tentou passar na recarga??
nem se percebe...
Mas uma coisa é num momento positivo da equipa um jogador que falha voltar a marcar. Não é no último minuto numa série de 4 derrotas após já ter falhado 1 penálti. Notou se claramente que o Galeno bateu o penálti a medo.Já tivemos o Jackson a falhar e depois a marcar o segundo penalty contra o Guimarães... e ele até era pior nos penalties que o Galeno...
Mas outro jogador deveria ter assumido...