No final da época, espero uma limpeza de balneário, aconteça o que acontecer.
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Dado o contexto já era alguma coisa...mas assim lá se vai a confiança, a pouca que ainda restava.Entrou razoável nos primeiros 10 minutos.. mas depois zero..
Ja me convenci que 9 milhoes era um bom negocio...O Borges tem que ser rapidamente despachado.
Tem que vir um extremo a sério.
Eu fico parvo é com a atitude do João Mamário e do Párvio Vieira naquele lance.Uma equipa com um xG arredondado de 0.0 está a ganhar o jogo
Fico parvo com isto
Já tem amareloEra o jogo ideal para ele
Nada a perder, só quer mostrar empenho nem que seja para o treinador novo
Aquele burro que veio do Arsenal se não estivesse a filmar o lance isto não era golo!Até podia desviar na ponta da gaita do Borges, como é possível estar o gajo sozinho no coração da área para rematar!?
Eu acho que é o principal problema desta equipa,a falta de equilíbrio que a defesa não dá á equipa.Falta liderança na nossa defesa.Temos uma defesa ao nível de distrital... incrivel como se defende tão mal
vai à baliza é golo, é a regra.Uma equipa com um xG arredondado de 0.0 está a ganhar o jogo
Fico parvo com isto
A do Pinto Da Costa pelos vistos so agora está funcionarMais do que dum treinador, precisamos é duma bruxa!! PQP!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A auditoria mostrou que nem gastando dinheiro com bruxos.não contratem um bruxo não...
é que nem disfarçam. que ódio a estes filhos da puta destes corruptosTudo nos chove em cima, penaltis, vermelhos, bolas ao poste, únicos remates que entram.
É demais.
é preciso botar a boca no trombone quanto à arbitragem.
Já voltou o velho tique dos emails de que sempre que o adversário direto AKA carnide perde, nós recebemos missal.
Ou tira um gajo de cada corredor, e mete os extremos a partir de posições mais interiores, ou, então, tem que inverter o triângulo do meio campo e os medios interiores têm de apoiar os corredores para criar superioridade.2 homens espetados em cada corredor, contra uma equipa que está fechada nos seus últimos 25 metros. Não conseguimos atrair o adversário para criar espaços, portanto o jogo torna-se uma simulação repetitiva dos centrais tentarem imaginar alguma coisa para fazer com a bola.
O Santa Clara está confortável defensivamente. Controla o corredor central porque retira todo o espaço, e deixa-nos jogar para fora num 2x2 com os centrais na cobertura.
Se não mexermos no posicionamento dos jogadores, o nosso jogo não vai passar disto.
E pequenas pros avançadosAs balizas do Porto estão muito grandes para este Diogo costa