Não temos andamento para dar a volta mas que se empate fdx
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
mas pelo sim pelo não, nao apostes dinheiro nissoVai ser tirado a ferros, mas vamos vencer
5 , não são 4 , são mesmo 5Espero que não me fodam! A acontecer esta derrota penso que é a primeira vez na história que levamos no cu 4 vezes seguidas. Isto é que é quebrar recordes.. foda-se!
Já agora convinha começar a falar destes filhos da puta do apito! Penálti escandaloso gamado!
Convém também o nosso GR começar a trazer os braços de casa!
Nunca crlh.Com a possibilidade de ficar em segundo e com o novo treinador na bancada, se não conseguirmos, mais vale fechar o clube.
coitado ainda é novo e pode evoluir mas devia de ir jogar para os B para ganhar calo.O falhanço do Gul é surreal tambem
O Vieira ta a se tornar aquilo que eu tinha receio dele se tornar, um gajo com um bom pé esquerdo e que acha que não precisa de mais nada.O Vieira que acorde para a puta da vida
Tem de comer banco, haja coragem para issoO D.Costa anda a meter muito nojo.
Já não entraPepê já tem amarelo, estou mesmo a vê-lo a entrar e a ser expulso numa falta qualquer.
Tem que sair.O João Mário vai ser expulso á primeira oportunidade, fácil!
Não digas isso que o @fjpfcp diz que não percebes nada de bolaConvém também o nosso GR começar a trazer os braços de casa!
Ah falta, falta...Que depressão. Não me parece que falte atitude, mas não dá mais.