FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,453
14,798
29
Espero que não me fodam! A acontecer esta derrota penso que é a primeira vez na história que levamos no cu 4 vezes seguidas. Isto é que é quebrar recordes.. foda-se!

Já agora convinha começar a falar destes filhos da puta do apito! Penálti escandaloso gamado!

Convém também o nosso GR começar a trazer os braços de casa!
5 , não são 4 , são mesmo 5

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,069
3,449
Aquele numero 10 da formaçao se tivesse dois P's no nome tava fodido...

Que vontadinha na abordagem ao canto do golo.

O que vale é que a malta da casa tem rassa e vontade a dobrar.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,533
8,566
O falhanço do Gul é surreal tambem
coitado ainda é novo e pode evoluir mas devia de ir jogar para os B para ganhar calo.
O pior é que é a alternativa ao Samu o que só prova o fraco plantel que temos.

O Gil nem era titular na equipa que estava na Suécia...

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,270
4,054
O Vieira que acorde para a puta da vida
O Vieira ta a se tornar aquilo que eu tinha receio dele se tornar, um gajo com um bom pé esquerdo e que acha que não precisa de mais nada.

Lembro me de dizer aos meus colegas fãs do Arsenal exactamente isso quando me perguntaram o que ele valia, que ele precisava mais do que ter um pé esquerdo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,177
8,143
Não entramos mal e tivemos logo no início um/dois lances que podíamos ter tido a sorte em abrir o marcador.
Não conseguimos e o sta clara equilibrou o jogo com muito anti jogo.
Pequenas paragens, ao mínimo toque vão ao chão e o árbitro apita tudo a favor deles.
Num lance de bola parada conseguem marcar golo.
Não tinham feito nada até ao momento.
A equipa está sob pressão e as coisas teimam em não sair bem, não temos a sorte que também e necessária.
Precisamos que o Martim consiga impor outras formas de abordar o jogo nomeadamente contra equipas destas que vêem ao dragão jogar fechadinho e meter nojo.
Já agora, o Gul está com azar e tem mostrada grandes pormenores, para mim temos ali jogador que ainda está em evolução mas temos jogador.
Não sei o que o Fábio Vieira está a fazer em campo e espero que dê o seu lugar ao menino Mora.
Já agora estou a gostar mais do jogo do Borges do que do Galeno mas e insuficiente.
Precisamos de alguém forte nas alas e não temos.
Temos que entrar com tudo nesta 2 parte.
Vamos Porto e para ganhar eu acredito.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,894
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E ter de levar com estes montes de merda destes comentadores sem merda, sem isenção que nem colhoes têm para comentar o que vêm!!
É preciso dar um murro na mesa! Estamos mal mas não nos podem gozar

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
904
1,287
A mudança de treinador tinha de ser numa das paragens das seleções o ano passado, logo a seguir á goleada sofrida no galinheiro.
Para esta época o Anselmi já vem tarde de mais para pior ainda vai implementar um sistema tático novo, é para esquecer este ano
Salvar esta época é quase impossível.