Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,791
- 195,962
- Conquistas
- 33
Uma equipa com um xG arredondado de 0.0 está a ganhar o jogo
Fico parvo com isto
Fico parvo com isto
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Entrou razoável nos primeiros 10 minutos.. mas depois zero..Isto é triste porque a equipa entrou bem hoje, mostrou melhorias e depois surge aquele lance ridiculo que dá em golo. É mesmo uma tristeza, tudo corre mal.
Era o jogo ideal para eleColocar PP? hahahahahahahahahaha
Por amor de Deus. Não me façam rir. Mais vale meter o Zaidu.
Nem de propósito, meti agora 15€mas pelo sim pelo não, nao apostes dinheiro nisso
A equipa num canto deixa 2 gajos sozinhos a aparecer perto da marca de penalti. A bola cai num deles que remata sem problema… a bola ainda desvia no pé de um jogador nosso e entra no canto inferior da baliza.Os reflexos e agilidade do Diogo já tiveram melhores dias também.
Estamos a viver um período da Lei de Murphy. Que seja o Anselmi a quebrar este ciclo. Se ainda ca quiser ficar....Isto é triste porque a equipa entrou bem hoje, mostrou melhorias e depois surge aquele lance ridiculo que dá em golo. É mesmo uma tristeza, tudo corre mal.
Bem me parecia que ainda era ele o culpado.Isto é do trabalho dele, parecem 11 meninos com medo da bola
Atirar a toalha ao chão quando faltam 15 jornadas e com a possibilidade de estar a quatro pontos do primeiro lugar não é comigo mas cada um com a sua.Sonhar com o titulo?? Pelo amor de deus.. nem que a nossa senhora regresse novamente a Fátima.. isto é uma cambada de canalhada paga a peso de ouro cheio de tiquea e vícios.. sonhemos é com o 2 lugar, pensando em não ir para 4...
Como mostrou no jogo anterior? O PP nem devia jogar uns 3 jogos depois do que fez.Era o jogo ideal para ele
Nada a perder, só quer mostrar empenho nem que seja para o treinador novo
Os grs de topo mundial, como toda a gente diz que o Diogo é, são para quê?Quando uma equipa se posiciona num canta da forma que nós fazemos é só ridículo apontar o dedo ao GR!
E digoNão digas isso que o @fjpfcp diz que não percebes nada de bola