Vamos vencer, maninhoOlha-se para o banco e o único que se vê com real capacidade para mudar as coisas é o Mora. O resto entrar ou não é tudo igual. Que cancro.
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Vamos vencer, maninhoOlha-se para o banco e o único que se vê com real capacidade para mudar as coisas é o Mora. O resto entrar ou não é tudo igual. Que cancro.
Anda, se não quer estar aqui que diga. Por mim começava a meter o Cláudio Ramos. E não digo isto por causa deste golo, mas pela postura e performance esta época. Claramente está a pedir uma chicotada.O D.Costa anda a meter muito nojo.
Não vejo comoVai ser tirado a ferros, mas vamos vencer
Cuidado é que o PP já tem amareloNao mexas na equipa que não é preciso
Tirar moura e colocar PP
Tirar FV e colocar Mora
Colocar PP? hahahahahahahahahahaNao mexas na equipa que não é preciso
Tirar moura e colocar PP
Tirar FV e colocar Mora
Se fosse só esse estávamos bem!! Deste 11 de hoje sinceramente há 2/3 jogadores que têm nível para jogar num clube como o nosso e um deles lesionou se aos 15min!!O Borges tem que ser rapidamente despachado.
Tem que vir um extremo a sério.
Podes chamar-lhe azar, eu acho que aparecer um gajo sem oposição a rematar da marca de penalti num canto é defender muito, muito mal.Naaa fodas também estamos com uma puta de um azar do crlh. Os outras equipas basta fazerem um remate a nossa baliza que e sempre golo. Puta que pariu
Obviamente que ha uma falha crassa de marcação. Ele nao pode estar ali sozinho e a bola chegar ali sem ninguem cortarUma equipa profissional não pode sofrer um golo de canto à altura dos joelhos
É injusto sim...Primeiro pela roubalheira sobre a falta que não marcam quando o Gul ganha o lance e depois pelos 2 remates que poderíamos ter marcado.Não posso dizer que é assim tão injusto.
E eu a pensar que com 5 jogadores da maravilhosa formação no onze, isto ia ser um recital...
Isto é do trabalho dele, parecem 11 meninos com medo da bolaO VB tem de ser corrido...
Os reflexos e agilidade do Diogo já tiveram melhores dias também.Quando uma equipa se posiciona num canta da forma que nós fazemos é só ridículo apontar o dedo ao GR!