FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,227
2,443
Cheira me que o Anselmo ainda vai de volta ao ver ao vivo o que vai penar!! Ou o AVB arranja maneira de virem reforços ou vamos mesmo mais de vela! O Braga vai ficar a 3 pontos, para a semana passamos para 4!! Fodasse ao que chegamos crl, não me recordo de ver uma equipa tão fraca e tão sem ideias!!

• Like
Reações: blueriver e Pavão

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,559
1,988
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Qual momento ? Ele sempre que jogou fez merda tirando os 2 ou 3 primeiros jogos
Os dois ou três primeiros jogos não foram bons? A partir daí saiu da equipa e só voltou quando tudo estava em declinio. Até pode não valer um chavo mas julgar por estes ultimos jogos é injusto.

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
995
705
Pênalti e expulsão perdoados, mas a verdade é que não estamos a jogar nada e as poucas oportunidades que tivemos, não soubemos aproveitar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,636
5,923
Despeçam este interino de diretor porque alguem que ve o que ele ve no futebol nao pode trabalhar em nada relacionado com futebol.

13 Novembro 2024
484
1,137
Completamente.

Não chega aos calcanhares do Eustaquio e o Eustaquio devia ser um jogador de banco do FCP.

O outro que joga á sua frente, joga com a intensidade de um veterano, parece um jogador de 37 anos com grandes pézinhos.
Ambos sem dimensão física, sem andamento para uma equipa de qualidade.

O golo é simplesmente ridiculo, jogador completamente livre antes da bola ser batida.
Não sei se o Namaso não seria melhor opção se fosse adaptado ao meio-campo já que o rapaz quase não tem golo, mas tem características interessantes. E entre ele e um Vasco Sousa, mesmo sem grandes rotinas na posição talvez fosse capaz de fazer qualquer coisa de jeito.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,907
22,016
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Os regulamentos acho que não permite.
É meter video-chamada por Google Meets no projetor do balneário.
"Hijos de puta, van a jugar a la pelota o a bailar ballet? Pendejos, mal paridos".

Jorge Costa a dar duas chapadas a cada um, Mora a entrar no intervalo e tá feito, remontada.

• Like
Reações: MarAzul