Pior que Zaidu e Namaso? NahO Joao Mario para mim e o pior jogador do plantel. Nao pode jogar.
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Pior que Zaidu e Namaso? NahO Joao Mario para mim e o pior jogador do plantel. Nao pode jogar.
Desculpa mas so posso concluir que nao percebes nada de bola.Claro ja esperava isso.
Bufinhas á baliza não apanha nenhuma já contra o olympiakos foi a mesma coisa.
Nao deves estar habituado a ver jogos do tugao. Deves pensar que somos o benfica..Mas é preciso cair? Isso está em algum lado nas regras?
Foi mas é para o hotel pegar nas malas para bazar daqui A força toda. A cara do homem diz tudo....foi enganado.Quem acha que o Anselmi foi ao balneário?
E domingos pelo Vasco.Nao mexas na equipa que não é preciso
Tirar moura e colocar PP
Tirar FV e colocar Mora
É preciso encostar bolas a 2 metros da balizaMas é preciso cair? Isso está em algum lado nas regras?
Sem pressão o crl. O Braga daqui a nada já está a 3 pontosAmanhã o novo treinador começa a pré-temporada, sem pressão. É bem!
A sério que te vais atirar ao Borges quando tens um monte de gajos a jogar bem pior que ele?O Borges tem que ser rapidamente despachado.
Tem que vir um extremo a sério.
E consegue ser o melhor extremo que temosO Borges tem que ser rapidamente despachado.
Tem que vir um extremo a sério.
É isso justiça.Eu só queria que fosse justo e não existe apenas para nos foder.
Essa simÉ preciso encostar bolas a 2 metros da baliza