Só se for louco é que fica cá neste lodaçal negro....O Anselmi ainda vai dizer ao Cruz Azul que está arrependido e quer voltar...
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Só se for louco é que fica cá neste lodaçal negro....O Anselmi ainda vai dizer ao Cruz Azul que está arrependido e quer voltar...
Naaa fodas também estamos com uma puta de um azar do crlh. Os outras equipas basta fazerem um remate a nossa baliza que e sempre golo. Puta que pariuAinda gozam com os encornados, fodasse nós ainda somos piores
Uma equipa profissional não pode sofrer um golo de canto à altura dos joelhos
Os dois ou três primeiros jogos não foram bons? A partir daí saiu da equipa e só voltou quando tudo estava em declinio. Até pode não valer um chavo mas julgar por estes ultimos jogos é injusto.Qual momento ? Ele sempre que jogou fez merda tirando os 2 ou 3 primeiros jogos
SC....é mais por aí....Acho que os jogadores estão Com saudades do VB
Ui, SportTV 2?Isto é gozo épico!! Estamos a falar de 2 expulsões e um penalti
Não parece nada alguém com medo de desafios.O Anselmi ainda vai dizer ao Cruz Azul que está arrependido e quer voltar...
7. Com um guarda redes menos cona de sabão não tinham entrado tantosNós nos últimos 10 remates à baliza devemos ter 7 ou 8 golos sofridos
Coisas de outro mundo
Até podia desviar na ponta da gaita do Borges, como é possível estar o gajo sozinho no coração da área para rematar!?
Não sei se o Namaso não seria melhor opção se fosse adaptado ao meio-campo já que o rapaz quase não tem golo, mas tem características interessantes. E entre ele e um Vasco Sousa, mesmo sem grandes rotinas na posição talvez fosse capaz de fazer qualquer coisa de jeito.Completamente.
Não chega aos calcanhares do Eustaquio e o Eustaquio devia ser um jogador de banco do FCP.
O outro que joga á sua frente, joga com a intensidade de um veterano, parece um jogador de 37 anos com grandes pézinhos.
Ambos sem dimensão física, sem andamento para uma equipa de qualidade.
O golo é simplesmente ridiculo, jogador completamente livre antes da bola ser batida.
É meter video-chamada por Google Meets no projetor do balneário.Os regulamentos acho que não permite.