Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0
8 Dezembro 2023
1,464
2,227
Olhando para este caso de uma forma mais séria, é triste o que se está a fazer a este jogador.

Ou seja ele ficou com fama de ser mau a treinar e de não treinar com intensidade comparativamente aos outros mas depois olha s para os jogos e vemos que os que jogam no ligar dele estão com 0 vontade em ajudar a equipa (refiro me a PP e FV).

Tem fama de ser mau caráter contudo tivemos agora um jogador que rasgou completamente um treinador do clube e foi presenteado no jogo seguinte com uma titularidade.

A questão que me surge é: como é que um jogador destes vai conseguir mostrar o que quer que seja? De relembrar que começou bem a época e após o primeiro jogo mais fraco encostou.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,741
4,580
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
@primodasprimas tu que és um gajo que sabe uma coisita ou outra, o que se passa com este moço? chega atrasado aos treinos todos os dias? andou aos fights com alguém ali dentro? é uma situação muito estranha..
Acho mesmo que é uma situação puramente futebolística e não “extra futebol”.. nunca me falaram de nada desadequado dele. Acredito é que nao seja ultra intenso como vemos nos jogos

• Like
Reações: Portoallez2

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,490
20,243
O Jaime deve pensar:
"Como é que eu continuo encostado porque supostamente não tenho o empenho suficiente e um dos gajos que compete comigo pelo lugar na equipa (Pepe) continua a ser titular apesar das noitadas de CS e das bocas mandadas ao treinador?"

• Like
Reações: Mike_Walsh

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,025
5,029
Algo... tipo vontade?
Andamento! Tamos a perder tempo, tamos a queimar uma opçao que deveria ser valida com um gajo que anda a brincar aos jogadores de futebol!
Anda a queimar opção?
Ele nem joga...

Quem anda a queimar opções, são Galeno e Pepê. que jogam sempre (ou quase sempre) e têm sido de mau a pior...
E mesmo assim, não saem do 11...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,357
6,519
Porto
Anda a queimar opção?
Ele nem joga...

Quem anda a queimar opções, são Galeno e Pepê. que jogam sempre (ou quase sempre) e têm sido de mau a pior...
E mesmo assim, não saem do 11...
Claro que anda a queimar 1 opção...
temos um plantel com 4 extremos... um deles não faz o suficiente para sequer ser convocado, obviamente que anda a queimar 1 opcao!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,111
6,970
Conquistas
1
Acho mesmo que é uma situação puramente futebolística e não “extra futebol”.. nunca me falaram de nada desadequado dele. Acredito é que nao seja ultra intenso como vemos nos jogos
Ainda bem que o Pepê e o Galeno correm muito nos treinos, a sua titularidade vale sempre a pena.
Já o Fábio Vieira lamentavelmente deixa a intensidade nos treinos...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,025
5,029
Claro que anda a queimar 1 opção...
temos um plantel com 4 extremos... um deles não faz o suficiente para sequer ser convocado, obviamente que anda a queimar 1 opcao!
Concordamos em discordar.
Eu contra-argumento que dois dos extremos andam a jogar a titulares queimando outras opções...

Na boa, são opiniões.
O desejo mútuo, de certeza, é ver o FC Porto a carburar bem. Coisa que está difícil...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,357
6,519
Porto
Concordamos em discordar.
Eu contra-argumento que dois dos extremos andam a jogar a titulares queimando outras opções...

Na boa, são opiniões.
O desejo mútuo, de certeza, é ver o FC Porto a carburar bem. Coisa que está difícil...
Mas alguem é burro ao ponto de ter um bom extremo e nao o mete ou mete-lo na bancada porque sim?
Tens um treinador que tava claramente no fio da navalha... e dava-se ao luxo de ter um gajo que seria um plus à equipa mas só porque sim, decide meter outros.

O Ivan Jaime, não calçou com o SC, não calcou com VB... e pelo que se viu, nem sequer chamado foi pelo tavares neste ultimo jogo. Podemos dizer que alguem tinha que ficar de fora... certo! Mas é no minimo estranho que esse alguem nao seja os dois putos chamados...

Ninguem gosta de ganhar jogos, ou ninguem gosta do ivan jaime... tudo demasiado estranho que facilmente se explica com uma pessima postura.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,025
5,029
Mas alguem é burro ao ponto de ter um bom extremo e nao o mete ou mete-lo na bancada porque sim?
Tens um treinador que tava claramente no fio da navalha... e dava-se ao luxo de ter um gajo que seria um plus à equipa mas só porque sim, decide meter outros.

O Ivan Jaime, não calçou com o SC, não calcou com VB... e pelo que se viu, nem sequer chamado foi pelo tavares neste ultimo jogo. Podemos dizer que alguem tinha que ficar de fora... certo! Mas é no minimo estranho que esse alguem nao seja os dois putos chamados...

Ninguem gosta de ganhar jogos, ou ninguem gosta do ivan jaime... tudo demasiado estranho que facilmente se explica com uma pessima postura.
Ninguém no seu perfeito juízo, pode discordar de ti.
Será questão de temperamento ou de mau profissionalismo?
Talvez. O que demonstrou no Fama foi futebol suficiente para ser altamente elogiado e valorizado.
Tem futebol, é inegável.
Não deve ter engolido muito bem ser afastado da equipa quando até não estava assim tão mal, como outros que se arrastam há semanas...
Ver se ainda dará para recuperar está época com novo treinador.
Caso contrário, sim, despachar!
Nunca esquecendo o valor investido...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,954
3,183
Para mim será a prova dos nove.
O argentino pelos vistos é um apreciador de intensidade e pressão.

Tendo em conta que o problema do Jaime é manifestamente de pujança fisica para este nivel, o cenario nao é animador.

Gostava de estar errado. Apesar de nao ser fã do jogador dava jeito tudo o que fosse o aparecimento repentino de jogadores de jeito.

Embora as nossas opinioes em relaçao a este jogador sejam divergentes, acho que ja todos percebemos que ha algo que nao bate certo e que nao pode ser apenas uma questao de pancas dos treinadores este desaparecimento do jogador.

O meu palpite é que ele é visto como um jogador inapto para o futebol de alto nivel em termos fisicos.
E atenção, isto nao tem nada a ver com o correr atras da bola feito maluco. Obviamente é preciso assegurar os minimos olimpicos quanto a isto mas nao pode ser a razao numero 1 para descartar um jogador. Sobretudo se esse jogador é daqueles que nitidamente resolve jogos sozinho (o que nao é o caso do Jaime).
A grande questao é que ele revela dificuldades num simples 1vs1 ofensivo. Alem de nao ser rapido, nao tem poder de arranque nem bons apoios.
Brahimi por exemplo nao era um jogador rapido em muitos metros mas nos primeiros metros era fortissimo e repentino. Alem disso tinha bons apoios que lhe permitiam aguentar choques (alem das famosas rotundas).

Para mim o grande problema do Jaime é este. Bom toque de bola e tal (acho que todos percebemos e concordamos com isso) mas uma fragilidade fisica demasiado flagrante e penalizadora.

Como ja referi anterioremente, nao acho que seja tudo uma questao de pouca ou má vontade dele. Se calhar isto até é a parte mais pequena.
Ele nao consegue dar mais por limitaçoes fisicas. Tem fraca génica.

• Like
Reações: LeoMessi