Curioso para ver o Iván Jaime com o Martin Anselmi para perceber se o problema é mesmo do jogador.
Duvido que volte a jogar com a nossa camisola.Curioso para ver o Iván Jaime com o Martin Anselmi para perceber se o problema é mesmo do jogador.
Acho mesmo que é uma situação puramente futebolística e não “extra futebol”.. nunca me falaram de nada desadequado dele. Acredito é que nao seja ultra intenso como vemos nos jogos@primodasprimas tu que és um gajo que sabe uma coisita ou outra, o que se passa com este moço? chega atrasado aos treinos todos os dias? andou aos fights com alguém ali dentro? é uma situação muito estranha..
Anda a queimar opção?Algo... tipo vontade?
Andamento! Tamos a perder tempo, tamos a queimar uma opçao que deveria ser valida com um gajo que anda a brincar aos jogadores de futebol!
Claro que anda a queimar 1 opção...Anda a queimar opção?
Ele nem joga...
Quem anda a queimar opções, são Galeno e Pepê. que jogam sempre (ou quase sempre) e têm sido de mau a pior...
E mesmo assim, não saem do 11...
Ainda bem que o Pepê e o Galeno correm muito nos treinos, a sua titularidade vale sempre a pena.Acho mesmo que é uma situação puramente futebolística e não “extra futebol”.. nunca me falaram de nada desadequado dele. Acredito é que nao seja ultra intenso como vemos nos jogos
Para mim será a prova dos nove.Curioso para ver o Iván Jaime com o Martin Anselmi para perceber se o problema é mesmo do jogador.
Concordamos em discordar.Claro que anda a queimar 1 opção...
temos um plantel com 4 extremos... um deles não faz o suficiente para sequer ser convocado, obviamente que anda a queimar 1 opcao!
Daqui a 10 anos vamos questionar se o problema era do jogador haja paciênciaCurioso para ver o Iván Jaime com o Martin Anselmi para perceber se o problema é mesmo do jogador.
Eu estou curioso é para peraceber quanto tempo com o Anselmi vai passar da convocatória para a bancada.Curioso para ver o Iván Jaime com o Martin Anselmi para perceber se o problema é mesmo do jogador.
Que se venda! Ao menos fazemos uns cobres com eleDuvido que volte a jogar com a nossa camisola.
Espero estar muito enganado.
Mas alguem é burro ao ponto de ter um bom extremo e nao o mete ou mete-lo na bancada porque sim?Concordamos em discordar.
Eu contra-argumento que dois dos extremos andam a jogar a titulares queimando outras opções...
Na boa, são opiniões.
O desejo mútuo, de certeza, é ver o FC Porto a carburar bem. Coisa que está difícil...
Ninguém no seu perfeito juízo, pode discordar de ti.Mas alguem é burro ao ponto de ter um bom extremo e nao o mete ou mete-lo na bancada porque sim?
Tens um treinador que tava claramente no fio da navalha... e dava-se ao luxo de ter um gajo que seria um plus à equipa mas só porque sim, decide meter outros.
O Ivan Jaime, não calçou com o SC, não calcou com VB... e pelo que se viu, nem sequer chamado foi pelo tavares neste ultimo jogo. Podemos dizer que alguem tinha que ficar de fora... certo! Mas é no minimo estranho que esse alguem nao seja os dois putos chamados...
Ninguem gosta de ganhar jogos, ou ninguem gosta do ivan jaime... tudo demasiado estranho que facilmente se explica com uma pessima postura.
O argentino pelos vistos é um apreciador de intensidade e pressão.Para mim será a prova dos nove.