Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, são muitas semelhancas. O titular num dos casos era o Pepê e no outro era o Bruno Costa. Estes treinadores nunca erram.
É a memória seletiva a funcionar na sua plenitude.
Esse jantar deve ter sido bem regado.

1737673850022.png

Mas já agora o cómico disto, é que tu dizes que o Bruno Costa era o titular porque jogou as 5 primeiras jornadas da liga a titular, o Jaime tambem jogou as 5 primeiras jornadas da liga a titular..

• Like
Reações: Joserobertoporto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,978
10,381
O próximo treinador é argentino. Pode ser que esse o encoste a parede e tire lhe o sorriso da cara. Ele perceba que está no clube é para jogar futebol e não se armar em vedeta

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,669
3,458
Queres ver que o Vitinha não era suplente até ao famoso jogo em Famalicão que o anão quase levava nos cornos?
Isto depois do Wolves serem burros e não ativarem a maravilhosa clausula de 20 milhões.

Nada como um bocadinho de (tentar)reescrever historia para animar a malta

Dito isto, que vendam este para ontem que é preciso guito para reforços

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,118
3,247
Porto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,765
27,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Queres ver que o Vitinha não era suplente até ao famoso jogo em Famalicão que o anão quase levava nos cornos?
Isto depois do Wolves serem burros e não ativarem a maravilhosa clausula de 20 milhões.

Nada como um bocadinho de (tentar)reescrever historia para animar a malta

Dito isto, que vendam este para ontem que é preciso guito para reforços
A mim parece-me mais ou menos evidente que o Porto tentou despachar o Vitinha nesse mercado de verão. Daí ele ser suplente do Bruno Costa, para não correr o risco de abortar o eventual negócio.

A partir do momento em que o mercado fechou e ele fica, obviamente passou a ser titular indiscutível.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não bebo álcool, talvez seja isso que distingue a minha clarividência da tua. Pode ser.

Quanto ao Bruno Costa/Vitinha, o titular inicialmente foi o Bruno Costa e foi isso que disse, pese embora a tentativa inglória de desvirtuar a narrativa.
Não não foi isso que disseste, o que disseste está escrito ai acima..

Em todo o caso, o Jaime tambem foi titular inicialmente como o Bruno Costa.. se calhar é mesmo o novo Bruno Costa.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,118
3,247
Porto
Não não foi isso que disseste, o que disseste está escrito ai acima..

Em todo o caso, o Jaime tambem foi titular inicialmente como o Bruno Costa.. se calhar é mesmo o novo Bruno Costa.
Disse que o SC chegou a preferir o Bruno Costa ao Vitinha, tal como o VB chegou a preferir o Namaso ao Mora. Fui claro.

Há uma diferença subtil entre o Bruno Costa e o Ivan Jaime: o Vitinha era fantástico e jogou muito melhor que o Bruno Costa, obviamente; já Pepê tem sido um terror e tem estado muito pior que o Ivan Jaime. Idem para Namaso ou Franco.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,669
3,458
A mim parece-me mais ou menos evidente que o Porto tentou despachar o Vitinha nesse mercado de verão. Daí ele ser suplente do Bruno Costa, para não correr o risco de abortar o eventual negócio.

A partir do momento em que o mercado fechou e ele fica, obviamente passou a ser titular indiscutível.
Nem ao mercado de verão queriam era que ele tivesse chegado, os Wolves é que não alinharam.

Quanto ao resto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não meto as mãos no fogo pelo que vou dizer mas era gajo de acreditar que o Vitinha começa o ano no banco porque a direção andava a rezar ao Mendes para o colocar noutro sítio pelos 20 milhões depois do negócio Wolves falhar

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Disse que o SC chegou a preferir o Bruno Costa ao Vitinha, tal como o VB chegou a preferir o Namaso ao Mora. Fui claro.

Há uma diferença subtil entre o Bruno Costa e o Ivan Jaime: o Vitinha era fantástico e jogou muito melhor que o Bruno Costa, obviamente; já Pepê tem sido um terror e tem estado muito pior que o Ivan Jaime. Idem para Namaso ou Franco.
E então, porque é que o Vitinha foi titular e o Jaime não?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,669
3,458
Eu não meto as mãos no fogo pelo que vou dizer mas era gajo de acreditar que o Vitinha começa o ano no banco porque a direção andava a rezar ao Mendes para o colocar noutro sítio pelos 20 milhões depois do negócio Wolves falhar
Se isso assim fosse então mal acabasse o mercado ele saltava para o 11 certo? tal era a diferença
E como é que o Oliveira que tb estava a tentar ser colocado já podia jogar?

Podem tentar dar as voltas que quiserem, a verdade é que o Bruno Costa começou 3 dos 7 anos do anterior treinador a titular, não é por acaso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se isso assim fosse então mal acabasse o mercado ele saltava para o 11 certo? tal era a diferença
E como é que o Oliveira que tb estava a tentar ser colocado já podia jogar?

Podem tentar dar as voltas que quiserem, a verdade é que o Bruno Costa começou 3 dos 7 anos do anterior treinador a titular, não é por acaso
Logo não entrou porque foi alvalade
Mas no jogo a seguir pequeno, pós mercado, entrou logo no 11

No entanto, o Sérgio tinha umas pancas fodidas vindo das férias

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,118
3,247
Porto
E então, porque é que o Vitinha foi titular e o Jaime não?
O Jaime foi titular no início, como disseste, e perdeu o lugar para alguém em pior forma; do mesmo modo que inicialmente também o Bruno Costa foi titular em detrimento do Vitinha; e do mesmo modo que o Namaso era o "dono" do lugar do Mora. Opções técnicas (discutíveis). Acontece.