Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,788
6,654
Enquanto este cancro estiver no plantel, não vamos ganhar o filho da puta de um jogo. Um!
4 jogos, 4 derrotas. Maldito cancro com as suas metásteses estendidas a toda a equipa.

• Like
Reações: LeoMessi

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,775
13,494
Não retiro uma virgula ao que já disse sobre ele no passado, agora....quer dizer, o cenário actual em que estamos é aquele em que um Pepê da vida que não joga um crl, zero, fez o que fez e é titular portanto já que não há mensagens a passar, regras, exigência, etc, então se calhar mais vale começar a meter este em campo.

É que o nosso panorama actual é: Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Borges, Namaso.

É isto o nosso sector atacante tirando os pontas; se este gajo tem alguma vontade de jogar acho que não se perderia grande coisa (seria difícil tambem) em ao menos utilizar um gajo, péssimo profissional, mas a quem andamos a pagar salario..

• Like
Reações: incrivelhulk

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,834
2,122
Não retiro uma virgula ao que já disse sobre ele no passado, agora....quer dizer, o cenário actual em que estamos é aquele em que um Pepê da vida que não joga um crl, zero, fez o que fez e é titular portanto já que não há mensagens a passar, regras, exigência, etc, então se calhar mais vale começar a meter este em campo.

É isto o nosso sector atacante tirando os pontas; se este gajo tem alguma vontade de jogar acho que não se perderia grande coisa (seria difícil tambem) em ao menos utilizar um gajo, péssimo profissional, mas a quem andamos a pagar salario..
É isto. Eu sou um dos grandes críticos do Jaime por causa da falta de empenho que tem demonstrado no NGC mas com os alas e os médios ofensivos que temos e na forma em que estão, é absurdo que não tenha oportunidades para jogar.

Ou o gajo tem armado a ginga nos treinos e tem forçado para sair ou então eu definitivamente não percebo nada disto.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,349
6,506
Porto
É provável mas parece ter futebol que chegue para se afirmar. Poderá faltar algo, talvez o novo treinador o molde...
Algo... tipo vontade?
Andamento! Tamos a perder tempo, tamos a queimar uma opçao que deveria ser valida com um gajo que anda a brincar aos jogadores de futebol!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem tido muito azar com os treinadores que não gostam dele, mas o dia vai chegar em que vai ter um treinador que lhe dá carinho e o vai fazer sorrir.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,349
6,506
Porto

É isto. Eu sou um dos grandes críticos do Jaime por causa da falta de empenho que tem demonstrado no NGC mas com os alas e os médios ofensivos que temos e na forma em que estão, é absurdo que não tenha oportunidades para jogar.

Ou o gajo tem armado a ginga nos treinos e tem forçado para sair ou então eu definitivamente não percebo nada disto.
Tou farto destas lenga-lengas com meninos bonitos!
Endeusou-se este gajo, e realmente ha aqui uma coisa é que transparente:

Os nossos extremos tao numa forma que deveriam dar automaticamente a titularidade ao jaime...
Se ele nem convocado é só pode ser porque não tem estaleca.

Um gajo na vida, e para qualquer tipo de problema tem 2 soluções: ou enfrenta o crl do problema e vive com isso; ou enfia a cabeça na areia, criamos 1001 lamentações a ver se a coisa automaticamente desaparece... As vezes desaparece sozinho, mas a maior parte das vezes, exige que um gajo assuma a responsabilidade, as vezes implica ter que deixar o orgulho de lado, mas um gajo tem que saber que precisa de ser activo.

Ivan jaime, tem claramente uma falta de capacidade de saber encarar as coisas. Queria vir para o NGC, lembrou-se de amuar, faltar a treinos, andar a passear pela cidade etc... fds mas isso é alguma coisa? Isto de contratar canalha é assim, mais tarde ou mais cedo, isto vira-se contra nós.
Estou a pensar no jaime e ja me vem a cabeça o novo treinador... sinceramente nao me agrada ler que andou a negociar as escondidas quando saiu do independiente del valle, agora a mesma coisa com o cruz azul... enfim, correndo tudo bem, haverá um dia em que seremos nós a ser pagos na mesma moeda... disso nao tenho grande duvida...

Quero acreditar é que será uma peça suficientemente positiva, capaz de pegar na equipa que hoje nao temos, dota-la de uma uniao tremenda, dar-lhe confiança, para que possa crescer a par com uma reestruturação financeira. E que na altura em que esta sua fraca frontalidade neste capitulo de gestao de carreira, ja estejemos fortes financeiramente para sermos capazes de ai sim, não depender dele.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,765
27,546
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É estranho, porque hoje tínhamos 2 putos da equipa B quando até nem eram necessários- já tínhamos Eustáquio e Vasco como médios suplentes.
Não sei o que pensar disto.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,836
5,379
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se já se viu entrar em vários jogos com uma atitudezinha de merd*, imagino em alguns treinos.
nunca foi jogador que me entusiasmasse por aí além ( aliás, salvo erro, é a primeira vez que escrevo neste tópico ), mas não parece ser jogador à porto.
foi encostado pelos 2 treinadores, sendo que o segundo até tentou a "reabilitação".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso já não concordo. Tem o que merece apenas. Nestas 4 derrotas consecutivas fez 16 minutos. Se há um culpado é ele e nunca os treinadores ou os colegas que têm ocupado com mestria o seu lugar.
Quando a equipa está a jogar pouco, e os correntes estão em sub rendimento e mesmo assim ele não joga... devia querer dizer alguma coisa.