Nem para o banco foi??
A qualidade do plantel é tanta, mas tanta, que nem sequer vai ao banco.Nem para o banco foi??
É isto. Eu sou um dos grandes críticos do Jaime por causa da falta de empenho que tem demonstrado no NGC mas com os alas e os médios ofensivos que temos e na forma em que estão, é absurdo que não tenha oportunidades para jogar.Não retiro uma virgula ao que já disse sobre ele no passado, agora....quer dizer, o cenário actual em que estamos é aquele em que um Pepê da vida que não joga um crl, zero, fez o que fez e é titular portanto já que não há mensagens a passar, regras, exigência, etc, então se calhar mais vale começar a meter este em campo.
É que o nosso panorama actual é: Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Borges, Namaso.
É isto o nosso sector atacante tirando os pontas; se este gajo tem alguma vontade de jogar acho que não se perderia grande coisa (seria difícil tambem) em ao menos utilizar um gajo, péssimo profissional, mas a quem andamos a pagar salario..
Algo... tipo vontade?É provável mas parece ter futebol que chegue para se afirmar. Poderá faltar algo, talvez o novo treinador o molde...
Mas se sorrir é castigado...Tem tido muito azar com os treinadores que não gostam dele, mas o dia vai chegar em que vai ter um treinador que lhe dá carinho e o vai fazer sorrir.
Não retiro uma virgula ao que já disse sobre ele no passado, agora....quer dizer, o cenário actual em que estamos é aquele em que um Pepê da vida que não joga um crl, zero, fez o que fez e é titular portanto já que não há mensagens a passar, regras, exigência, etc, então se calhar mais vale começar a meter este em campo.
É que o nosso panorama actual é: Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Borges, Namaso.
É isto o nosso sector atacante tirando os pontas; se este gajo tem alguma vontade de jogar acho que não se perderia grande coisa (seria difícil tambem) em ao menos utilizar um gajo, péssimo profissional, mas a quem andamos a pagar salario..
Tou farto destas lenga-lengas com meninos bonitos!É isto. Eu sou um dos grandes críticos do Jaime por causa da falta de empenho que tem demonstrado no NGC mas com os alas e os médios ofensivos que temos e na forma em que estão, é absurdo que não tenha oportunidades para jogar.
Ou o gajo tem armado a ginga nos treinos e tem forçado para sair ou então eu definitivamente não percebo nada disto.
é verdade, então está mesmo tramado, o mundo está contra ele.Mas se sorrir é castigado...
Isso já não concordo. Tem o que merece apenas. Nestas 4 derrotas consecutivas fez 16 minutos. Se há um culpado é ele e nunca os treinadores ou os colegas que têm ocupado com mestria o seu lugar.é verdade, então está mesmo tramado, o mundo está contra ele.
Quando a equipa está a jogar pouco, e os correntes estão em sub rendimento e mesmo assim ele não joga... devia querer dizer alguma coisa.Isso já não concordo. Tem o que merece apenas. Nestas 4 derrotas consecutivas fez 16 minutos. Se há um culpado é ele e nunca os treinadores ou os colegas que têm ocupado com mestria o seu lugar.
Claro que quer. Estou de acordo. Estamos a falar dos mesmos que chegaram a preferir, respetivamente, Namaso a Mora ou Bruno Costa a Vitinha.Quando a equipa está a jogar pouco, e os correntes estão em sub rendimento e mesmo assim ele não joga... devia querer dizer alguma coisa.
O Jaime é o novo Vitinha, a unica diferença entre eles é que o Vitinha era titular e um dos melhores jogadores do FCP.Claro que quer. Estou de acordo. Estamos a falar dos mesmos que chegaram a preferir, respetivamente, Namaso a Mora ou Bruno Costa a Vitinha.