Não retiro uma virgula ao que já disse sobre ele no passado, agora....quer dizer, o cenário actual em que estamos é aquele em que um Pepê da vida que não joga um crl, zero, fez o que fez e é titular portanto já que não há mensagens a passar, regras, exigência, etc, então se calhar mais vale começar a meter este em campo.
É que o nosso panorama actual é: Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Borges, Namaso.
É isto o nosso sector atacante tirando os pontas; se este gajo tem alguma vontade de jogar acho que não se perderia grande coisa (seria difícil tambem) em ao menos utilizar um gajo, péssimo profissional, mas a quem andamos a pagar salario..
É isto. Eu sou um dos grandes críticos do Jaime por causa da falta de empenho que tem demonstrado no NGC mas com os alas e os médios ofensivos que temos e na forma em que estão, é absurdo que não tenha oportunidades para jogar.
Ou o gajo tem armado a ginga nos treinos e tem forçado para sair ou então eu definitivamente não percebo nada disto.
Tou farto destas lenga-lengas com meninos bonitos!
Endeusou-se este gajo, e realmente ha aqui uma coisa é que transparente:
Os nossos extremos tao numa forma que deveriam dar automaticamente a titularidade ao jaime...
Se ele nem convocado é só pode ser porque não tem estaleca.
Um gajo na vida, e para qualquer tipo de problema tem 2 soluções: ou enfrenta o crl do problema e vive com isso; ou enfia a cabeça na areia, criamos 1001 lamentações a ver se a coisa automaticamente desaparece... As vezes desaparece sozinho, mas a maior parte das vezes, exige que um gajo assuma a responsabilidade, as vezes implica ter que deixar o orgulho de lado, mas um gajo tem que saber que precisa de ser activo.
Ivan jaime, tem claramente uma falta de capacidade de saber encarar as coisas. Queria vir para o NGC, lembrou-se de amuar, faltar a treinos, andar a passear pela cidade etc... fds mas isso é alguma coisa? Isto de contratar canalha é assim, mais tarde ou mais cedo, isto vira-se contra nós.
Estou a pensar no jaime e ja me vem a cabeça o novo treinador... sinceramente nao me agrada ler que andou a negociar as escondidas quando saiu do independiente del valle, agora a mesma coisa com o cruz azul... enfim, correndo tudo bem, haverá um dia em que seremos nós a ser pagos na mesma moeda... disso nao tenho grande duvida...
Quero acreditar é que será uma peça suficientemente positiva, capaz de pegar na equipa que hoje nao temos, dota-la de uma uniao tremenda, dar-lhe confiança, para que possa crescer a par com uma reestruturação financeira. E que na altura em que esta sua fraca frontalidade neste capitulo de gestao de carreira, ja estejemos fortes financeiramente para sermos capazes de ai sim, não depender dele.