Oh afinal não é discussão é so "perseguição a um gajo do Portal que não gosto das oponiões".Kim jong-unm ou xi jinping nao diriam melhor, podemos criticar "o tipo de liderança, achares demasiado militar, controladora etc. mas há". So fui buscar um exemplo que pode parecer ridiculo porque tu banalizaste completamente o que representa um caso deste tipo.
Nao fales em odio, tu acordas e dormes a pensar no VB, e o pior, desde agosto. Eu entendo que falar no SC te incomode, é o teu tendao de aquiles pelo que andaste a fazer no topico dele junto com o eclipsis durante tanto tempo. E engraçado os risinhos te incomodar quando o teu primo respondia ao pessoal so com smiles e uns "fds" e tu aprovavas com o teu like. Nao és o unico com boa memoria siska. Ironia das ironias acabaste a ser o que tanto criticavas la no topico. Tornaste-te um Maressi um tails, um dexter, mas com o VB. Pelo menos nunca nenhum de nos se intitulou como "moderado".
Sabes que comparar um VB a um SC é capaz de não ser proporcional.
Como não é comparar o Octávio ou o Paulo Fonseca...nem vou muito alto, ao Fernando Santos.
É mais fácil defender o Fernando Santos no FCP do que o Otávio.
E não é preciso ter ódio a nenhum.
Entender isso está complicado.
Mas eu sou paciente e explico tudo.