FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Kim jong-unm ou xi jinping nao diriam melhor, podemos criticar "o tipo de liderança, achares demasiado militar, controladora etc. mas há". So fui buscar um exemplo que pode parecer ridiculo porque tu banalizaste completamente o que representa um caso deste tipo.

Nao fales em odio, tu acordas e dormes a pensar no VB, e o pior, desde agosto. Eu entendo que falar no SC te incomode, é o teu tendao de aquiles pelo que andaste a fazer no topico dele junto com o eclipsis durante tanto tempo. E engraçado os risinhos te incomodar quando o teu primo respondia ao pessoal so com smiles e uns "fds" e tu aprovavas com o teu like. Nao és o unico com boa memoria siska. Ironia das ironias acabaste a ser o que tanto criticavas la no topico. Tornaste-te um Maressi um tails, um dexter, mas com o VB. Pelo menos nunca nenhum de nos se intitulou como "moderado".
Oh afinal não é discussão é so "perseguição a um gajo do Portal que não gosto das oponiões".

Sabes que comparar um VB a um SC é capaz de não ser proporcional.

Como não é comparar o Octávio ou o Paulo Fonseca...nem vou muito alto, ao Fernando Santos.

É mais fácil defender o Fernando Santos no FCP do que o Otávio.

E não é preciso ter ódio a nenhum.
Entender isso está complicado.
Mas eu sou paciente e explico tudo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,711
18,768
Não gosto muito desta "transparência" em relação a negociações que ainda estão a decorrer...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,074
29,768
62
Aveiro
Os jogadores estão transfigurados para muito pior.
Até o Samu hoje, que para mim foi o pior em campo.
Mas, para além do défice de qualidade técnica da maioria dos nossos jogadores, o que noto é uma fragilidade física e falta de pulmões aterradora.

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
165
120
Mais a frio, apesar de ainda fodi**, acho que a titularidade de alguns foi um teste. Acho que não passaram....

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
248
140
O SC vinha de 2 anos sem ser campeão....

Agora vai ver no reinado do rei quantos treinadores duraram a esse feito.

Enche o museu em 7anos! Coisa que mais nenhum treinador do clube teve!

Parece te assim um grande feito ter 11 troféus em 7 ano sendo que cada ano ele tem a hipótese de disputar 4 competições internas mais uma na europa?!?!
É isso, devíamos ter trocado de treinador mas mantido a direção loool

8 Dezembro 2023
1,492
2,261
Não, a culpa vem de trás. Sergio e PDC roubaram o clube, destruiram por completo, ao mesmo tempo que encheram os bolsos. Imperdoável!

E acredito que o se fizer metade do que fez aqui, o sergio será corrido a pontapé de milao.
Uma coisa em nada tem a ver com a outra.
Verdade que deixaram o clube muito mal do ponto de vista financeiro, isso é certo e culpa deles, nomeadamente da direção.

Agora desportivamente falando, futebol é zero porque fomos contratar um treinador inexperiente, sofremos várias humilhações e ele não foi despedido e agora tens uma equipa completamente de rastos psicologicamente.

O trabalho financeiro de AVB deve ser elogiado como o desportivo deve ser criticado, falhou nos dois treinadores, falhou em mante los. Está a falhar em todo o aparato que se faz em torno do clube, é impressionante como tudo se sabe, que falou com jogadores, que fez isto, que aconteceu aquilo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,864
24,291
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os jogadores estão transfigurados para muito pior.
Até o Samu hoje, que para mim foi o pior em campo.
Mas, para além do défice de qualidade técnica da maioria dos nossos jogadores, o que noto é uma fragilidade física e falta de pulmões aterradora.
Eu noto é falta de vontade dos jogadores.

Não se aproveita UM.

Nem UM.

• Like
Reações: Emanujor

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,621
5,867
Oh afinal não é discussão é so "perseguição a um gajo do Portal que não gosto das oponiões".

Sabes que comparar um VB a um SC é capaz de não ser proporcional.

Como não é comparar o Octávio ou o Paulo Fonseca...nem vou muito alto, ao Fernando Santos.

É mais fácil defender o Fernando Santos no FCP do que o Otávio.

E não é preciso ter ódio a nenhum.
Entender isso está complicado.
Mas eu sou paciente e explico tudo.
Coitadinho do siska um perseguido, mais uma vitima da sociedade
Nao precisas de explicar muito, afinal de contas eu consegui entender-te faz tempo sem me explicares nada do que pensas. O que nao esperavas, foi pena.

Cheue

12 Maio 2016
24,390
38,823
Conquistas
7
109
não deu para pegar nas bases de grande coisa porque não há nenhumas...
não há ideia de jogo e há mais fraquezas do que pontos fortes.

podia ser à base de raça e de disputar os duelos, mas isso também não há.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,074
29,768
62
Aveiro
A diferença de qualidade da nossa linha avançada em relação ao ano passado é brutal.
Não admira tendo perdido Taremi, Evanilson e Chico. Até o T. Martinez dava um jeitaço este ano.
E, claro, o "velhinho" Pepe na defesa insubstituível.

• Like
Reações: quintero

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
248
140
Então mas não era ele o manda chuva do clube!?!?

O craque Manafá também apareceu sem ninguém saber....
Uii, até no estado do tempo o homem mandava. E quando pediu o Vaná como único reforço de Verão? E fizeram-lhe a vontade, claro!

É, foi ele que quis o Mana. Tal como a tralha toda de Portimão, de resto.