AVB cometeu UM grande equivoco.Coitado do Ferreirinha. Coragem teve ele para assumir este barco que se afunda.
E também não nos enganemos: existem alguns que só querem ver o AVB fora do clube, por razões...dúbias.
Que foi dizer que era para ser campeão ja
O clube estava mal demais para isso.
Claro que quando o dinheiro e pouco é mais dificil fazer opções, é mais facil falhar, quando falhas vais ter ainda mais problemas em emendar porque já gastaste o pouco dinheiro que havia
Enquanto os Portistas nao tiverem a humildade de perceber que isto vai ser duro, vai ser dificil, ate voltarmos a um patamar superior, enquanto continuarem com o Rei na barriga, que somos Porto, e continuarem a criar esta pressão sobre todos no clube vamos caminhar para ser um Boifica dos anos 90.
Os sinais estao la todos, mania da grandeza, temos de ser melhores porque sim, temos um direito divino de ganhar
Em Maio de 2024, se dissessem que iamos começar 2025 com a possibilidade de ganhando no Nacional estarmos isolados em primeiro, todos os que ja aqui andam a destilar contra o AVB iam dizer que era impossivel.
A mim parece me evidente que algo grave aconteceu no seio do plantel. O @primodasprimas ate falou que lhe disseram que de um momento para o outro o ambiente no seio do grupo mudou muito.
Vamos agora ignorar que ha muita gente ligada ao PdC que quer o insucesso do Porto? Nao e estranho que no momento que parecia que o Porto podia embalar, com uma segunda volta acessível, os jogadores parece que desistiram? Uma equipa que em 16 jogos ganhou 13 e empatou 1 excluindo rivais de repente perde 2 um deles praticamente sem dar luta.
Ah sao so 19%. Sao 19% mas ha la muito “ notavel “, pessoas com grande influência nos bastidores do clube.
os portistas que votaram em AVB em Maio, tem na minha opinião uma obrigação moral de nao desastabilizar mais o clube.
Porque ja temos problemas que cheguem
Esperar mudar de PdC para AVB e ganhar novamente sem sacrifício é como diz o @Ruben1893 e muito bem viver na ilusão.
Última edição: