FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,475
Acho inaceitável que o Pepê seja titular depois do que aconteceu! Não consigo perceber sequer como é possível num clube profissional um jogador expor o clube e “atacar” o treinador sem que nada aconteça e ainda lhe seja dada a titularidade.
Lamentável.

Pessoalmente, não concordo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,875
24,313
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Parem de malhar no Pepê.

Se vai jogar é pq o presidente decidiu não o afastar.

Neste momento difícil o que menos precisamos é de desvalorizar ativos.

Que se recupere o jogsdor e vende pelo melhor preço.

Siga a bola...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,741
5,694
O Pepê arranjou merda? Ou foi o ex treinador?
Faz um post numa rede social a desancar no treinador e diz que as horas da madrugada que passou a jogar um jogo foram na verdade culpa da pessoa com quem partilha a conta. Depois apaga esse post. Deve ter sido por mero acaso se não tinha nada de mal.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
126
209
A priori também acho a inclusão do Pepê incompreensível e uma mensagem perigosa. Para além de jogar miseravelmente, claro.

Um gajo não sabe o que se passa lá dentro, mas talvez o clube tenha medo de perder o balneário, preferindo fazer do VB o bode expiatório e reintegrando o Pepê no grupo para acabar com a instabilidade.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,544
11,726
Eu punha o Borges no lugar do Pepê, pronto.
Mas tirando isso, gosto do 11
E tb gosto de um pormenor, o André Fraco nem no caralho do banco está. Foda-se
Finalmente

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
126
209
Acho que nem é de um extremo de que precisamos, é de dois ou três. Que miséria. Ou são fracos ou jogam foram de posição.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,335
17,141
Faz um post numa rede social a desancar no treinador e diz que as horas da madrugada que passou a jogar um jogo foram na verdade culpa da pessoa com quem partilha a conta. Depois apaga esse post. Deve ter sido por mero acaso se não tinha nada de mal.
Só te esqueceste da parte em que um treinador disse publicamente que ele se recusou a jogar o quê pela titularidade de hoje se percebe que era mentira …

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,585
5,955
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
E o Gonçalo não merecia hoje a titularidade depois do que fez em Barcelos? Não acho que seja jogador para o Porto, mas nunca colocaria o Pêpe à frente dele hoje.
Pelos vistos o Borges foi o único a despedir-se de VB nas redes sociais. Não queria ir por aí mas...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,915
3,407
29
Porto
Não percebo esta necessidade de cascar no Pepê, quando foi o inapto do destreinador, que resolveu vir para praça pública queima-lo e sujar a imagem dele.

Tenho a certeza que qualquer pessoa que anda aqui agora a malhar no Pepê , não ia conseguir ficar calada a assistir.

Mas pronto. Que faça um grande jogo e que ganhemos. Que é o que realmente importa.

• Like
Reações: Lucho75