FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,741
5,694
Já nem sei que diga. O Borges entrou com vontade no jogo passado e foi o melhor do nosso lado.
O Pepê vem de uma sequência de jogos inenarráveis. No único em que não é convocado, arranja merda.
E, no entanto, é ele que está novamente no 11.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,540
20,408
Acho inaceitável que o Pepê seja titular depois do que aconteceu! Não consigo perceber sequer como é possível num clube profissional um jogador expor o clube e “atacar” o treinador sem que nada aconteça e ainda lhe seja dada a titularidade.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,544
11,725
Se o Putipê faz mais uma exibição de merda hoje, é assobiado
Se hoje jogar bem, devia ser assobiado na mesma, porque é sinal que andou a gozar

• Like
Reações: faugusto1983

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,335
17,141
Já nem sei que diga. O Borges entrou com vontade no jogo passado e foi o melhor do nosso lado.
O Pepê vem de uma sequência de jogos inenarráveis. No único em que não é convocado, arranja merda.
E, no entanto, é ele que está novamente no 11.
O Pepê arranjou merda? Ou foi o ex treinador?

• Like
Reações: Alex.88

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,976
2,070
Esta titularidade do Pepê é ridícula e perigosa pelo precedente que cria. Um jogador que faz isto a um treinador joga logo a seguir? Não acho aceitável uma coisa destas.
E se agora aparece em campo com uma atitude diferente e com mais acerto ainda mais claro fica que andou a fazer a cama ao treinador... Situacao muito mal gerida.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,544
11,725
Nao, o Porto só não quer desvalorizar um ativo.
Ai les actifs
Isto o que interessa é que não haja desvalorização aqui dos nossos ETFs e das nossa criptomoedas
Afinal somos um banco, não é?
Portanto qq jogador, a partir de hoje, pode mandar um treinador à merda, pode dar uma cagadela no meio dos treinos, porque é um "actif"
Enfim, o nosso Bitcoin PipiPêpê vai fazer uma exibição do crl e já vai subir 5,76% na bolsa de Frankfurt

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
72
85
O Pepe pode ser discutivel, mas como nao sei o que realmente se passou entre ele e VB, a unica coisa que posso dizer é: um interino sabe fazer um 11 melhor que o treinador anterior.