Com isto, só consigo depreender que o clube dá razão ao Pêpe.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
O jogador nunca tem razão porque não pode fazer aquilo. Achincalhou-se a ele, ao seu treinador e ao clube.Com isto, só consigo depreender que o clube dá razão ao Pêpe.
Chama-lhe opção.. havia ali atrito com VB claramenteO Varela só esteve mau para o jogo na Madeira
De resto, acho que esteve sempre disponível
Não jogava por opção
já se falou por aqui que andava lesionado, talvez seja por issoO Varela só esteve mau para o jogo na Madeira
De resto, acho que esteve sempre disponível
Não jogava por opção
Sérgio Oliveira?Um dos melhores jogadores do Olympiacos está castigado.
Hezze?Um dos melhores jogadores do Olympiacos está castigado.
Nao, o Porto só não quer desvalorizar um ativo.Com isto, só consigo depreender que o clube dá razão ao Pêpe.
O Pepê arranjou merda? Ou foi o ex treinador?Já nem sei que diga. O Borges entrou com vontade no jogo passado e foi o melhor do nosso lado.
O Pepê vem de uma sequência de jogos inenarráveis. No único em que não é convocado, arranja merda.
E, no entanto, é ele que está novamente no 11.
E se agora aparece em campo com uma atitude diferente e com mais acerto ainda mais claro fica que andou a fazer a cama ao treinador... Situacao muito mal gerida.Esta titularidade do Pepê é ridícula e perigosa pelo precedente que cria. Um jogador que faz isto a um treinador joga logo a seguir? Não acho aceitável uma coisa destas.
Ai les actifsNao, o Porto só não quer desvalorizar um ativo.