André Villas-Boas - Presidente

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,789
8,046
AVB ainda está a escolher o treinador ou está a negociar? É que o timming não deixa grande margem para indecisões e procrastinações, isto caso exista preocupações com os interesses do FCPorto!

Falam em jogadores comprometidos com o clube, mas os últimos tempos mostram, se calhar, que o comprometimento e a defesa dos interesses do clube deveria ter tido outra abordagem por parte de quem lidera. É importante ser assertivo e determinado, mas não só nas palavras, também nas ações.
Oh pá fds...

• Haha
Reações: apostador87

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,047
10,749
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não temos tópico para o Elon Musk.

(Aparentemente já sou demasiado velho para esta conversa. No meu tempo jogava-se Quake e Wolfenstein).
Era no Wolfenstein que se dava uma chuvada de balas no tio Adolfo no final, nao era?
Essa merda dava uma satisfaçao...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,779
6,628
Fonix...da-me a sensação q devo ser o único neste Portal q nunca pegou sequer num comando de consola na vida.
Eu tinha 13 ou 14 anos quando peguei num comando pela primeira vez. Comando de televisão.
Até lá, tinha de me levantar do sofá para mudar de canal. Mas como só havia dois canais, RTP1 e RTP2, não tinha de me levantar muitas vezes.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,172
8,831
Queda acentuada a nível de rendimento, minutos de jogo?
Sim, fomos bem encavados porque a suposta promessa não se cumpriu. Mas objectivamente, quem acharia que o que aconteceu iria acontecer? Eu claramente não. A expectativa seria ele chegar cá e fazer arroz de p*ta das defesas do tugão..
Pagar 11M por 60% do passe de um jogador do AM com 27-28 anos, já se adivinhava que era um mau negócio e sim, jogava pouco ... a grande estrela era o Falcão .... Adrian Lopez passou para 2º plano ...
Já se adivinhava flop .... mas na tua opinião não ... OK .. o que passou passou ...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,100
8,830
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu tinha 13 ou 14 anos quando peguei num comando pela primeira vez. Comando de televisão.
Até lá, tinha de me levantar do sofá para mudar de canal. Mas como só havia dois canais, RTP1 e RTP2, não tinha de me levantar muitas vezes.
E era acordar aos sábados às 07:30h da manhã, quando começavam "os bonecos", que culminavam à hora de almoço com a WWF... agora há uma série de canais a dar bonecos o dia inteiro! E os putos nem querem saber, porque têm o tablet!

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,306
305
AVB ainda está a escolher o treinador ou está a negociar? É que o timming não deixa grande margem para indecisões e procrastinações, isto caso exista preocupações com os interesses do FCPorto!

Falam em jogadores comprometidos com o clube, mas os últimos tempos mostram, se calhar, que o comprometimento e a defesa dos interesses do clube deveria ter tido outra abordagem por parte de quem lidera. É importante ser assertivo e determinado, mas não só nas palavras, também nas ações.
Sempre a mesma conversa. Mas sabe-se alguma coisa das negociações do treinador para se criticar? Estás ansioso que façam uma escolha apressada para poder continuar com a ladainha.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,809
4,242

De todos os treinadores que se falaram qual ou quais os que preferias e os que não preferias?

• Like
Reações: PDuarte

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,779
6,628
E era acordar aos sábados às 07:30h da manhã, quando começavam "os bonecos", que culminavam à hora de almoço com a WWF... agora há uma série de canais a dar bonecos o dia inteiro! E os putos nem querem saber, porque têm o tablet!
No meu tempo, era o Professor Baltazar, com o Vasco Granja a apresentar. Ideologia esquerdalha soviética a tentar converter os putos.
Agora até os recém-nascidos têm um canal, a BabyTV. Vi anos disso