Counter Strike com comando também não dá muito jeito... é para levar uma abada.Fonix...da-me a sensação q devo ser o único neste Portal q nunca pegou sequer num comando de consola na vida.
Counter Strike com comando também não dá muito jeito... é para levar uma abada.Fonix...da-me a sensação q devo ser o único neste Portal q nunca pegou sequer num comando de consola na vida.
Oh pá fds...AVB ainda está a escolher o treinador ou está a negociar? É que o timming não deixa grande margem para indecisões e procrastinações, isto caso exista preocupações com os interesses do FCPorto!
Falam em jogadores comprometidos com o clube, mas os últimos tempos mostram, se calhar, que o comprometimento e a defesa dos interesses do clube deveria ter tido outra abordagem por parte de quem lidera. É importante ser assertivo e determinado, mas não só nas palavras, também nas ações.
Era no Wolfenstein que se dava uma chuvada de balas no tio Adolfo no final, nao era?Não temos tópico para o Elon Musk.
(Aparentemente já sou demasiado velho para esta conversa. No meu tempo jogava-se Quake e Wolfenstein).
Percebo zero disso.Counter Strike com comando também não dá muito jeito... é para levar uma abada.
Eu tinha 13 ou 14 anos quando peguei num comando pela primeira vez. Comando de televisão.Fonix...da-me a sensação q devo ser o único neste Portal q nunca pegou sequer num comando de consola na vida.
Pagar 11M por 60% do passe de um jogador do AM com 27-28 anos, já se adivinhava que era um mau negócio e sim, jogava pouco ... a grande estrela era o Falcão .... Adrian Lopez passou para 2º plano ...Queda acentuada a nível de rendimento, minutos de jogo?
Sim, fomos bem encavados porque a suposta promessa não se cumpriu. Mas objectivamente, quem acharia que o que aconteceu iria acontecer? Eu claramente não. A expectativa seria ele chegar cá e fazer arroz de p*ta das defesas do tugão..
E era acordar aos sábados às 07:30h da manhã, quando começavam "os bonecos", que culminavam à hora de almoço com a WWF... agora há uma série de canais a dar bonecos o dia inteiro! E os putos nem querem saber, porque têm o tablet!Eu tinha 13 ou 14 anos quando peguei num comando pela primeira vez. Comando de televisão.
Até lá, tinha de me levantar do sofá para mudar de canal. Mas como só havia dois canais, RTP1 e RTP2, não tinha de me levantar muitas vezes.
Gasta a pontaria toda no computador e para os jogos não lhe sobra nenhuma.Interessante. Realmente, entre todos os jogadores do plantel, o Pepê foi o primeiro a disparar contra o treinador.
Focado no jogo 24 horas por dia. É desse tipo de comprometimento que precisamos.
O AVB joga batalha naval.pk se fala de CS no tópico do AVB? Ele tbm joga com o Pepê??
Sempre a mesma conversa. Mas sabe-se alguma coisa das negociações do treinador para se criticar? Estás ansioso que façam uma escolha apressada para poder continuar com a ladainha.AVB ainda está a escolher o treinador ou está a negociar? É que o timming não deixa grande margem para indecisões e procrastinações, isto caso exista preocupações com os interesses do FCPorto!
Falam em jogadores comprometidos com o clube, mas os últimos tempos mostram, se calhar, que o comprometimento e a defesa dos interesses do clube deveria ter tido outra abordagem por parte de quem lidera. É importante ser assertivo e determinado, mas não só nas palavras, também nas ações.
De todos os treinadores que se falaram qual ou quais os que preferias e os que não preferias?AVB ainda está a escolher o treinador ou está a negociar? É que o timming não deixa grande margem para indecisões e procrastinações, isto caso exista preocupações com os interesses do FCPorto!
No meu tempo, era o Professor Baltazar, com o Vasco Granja a apresentar. Ideologia esquerdalha soviética a tentar converter os putos.E era acordar aos sábados às 07:30h da manhã, quando começavam "os bonecos", que culminavam à hora de almoço com a WWF... agora há uma série de canais a dar bonecos o dia inteiro! E os putos nem querem saber, porque têm o tablet!
Também sou do tempo do Vasco GranjaNo meu tempo, era o Professor Baltazar, com o Vasco Granja a apresentar. Ideologia esquerdalha soviética a tentar converter os putos.
Agora até os recém-nascidos têm um canal, a BabyTV. Vi anos disso
E aquele treinador que joga sem GR na balizaMartin Anselmi? Nunca ouvi falar
treinador de andebol no futebol?E aquele treinador que joga sem GR na baliza
Como é que o Record soube? Que "jogador" se chibou?Martín Anselmi é o trunfo de Villas-Boas: argentino eleito para a sucessão de Vítor Bruno
O técnico, um dos jovens mais entusiasmantes do futebol americano, está também na lista do Botafogowww.record.pt