UEFA Champions League 2024/2025

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,399
8,414

Até no árbitro bateram. CS em Portugal: cri cri cri cri....

Que o Barcelona e o árbitro não se fiquem.
É nisto que me da nojo de viver neste Benfiquistão.
Imaginem que isto era com o Porto o destaque que já tinham dado nas TVs e todos a denegrirem o nosso clube porque era o nosso ADN e coisas do estilo.
Este pais odeia-nos e não ia perder a oportunidade de nos denegrir se fosse ao contrario.

Nojo!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,326
17,725
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Imaginem que isto era com o Porto o destaque que já tinham dado nas TVs e todos a denegrirem o nosso clube porque era o nosso ADN e coisas do estilo.
Este pais odeia-nos e não ia perder a oportunidade de nos denegrir se fosse ao contrario.

Nojo!
Quando o AVB disse ao presidente do Estrela para ir para casa, foram 15 dias de TVs a analisar o assunto e a ver por onde o Porto podia descer com isso.

Hoje o benfica invade um balneário para dar porrada ao árbitro e cri cri cri ... ah mas o barreiro ....

País de merda.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,326
17,725
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fazer aquele golo aos 95 não é para qualquer um

Todo roto do jogo todo a correr, chuva torrencial durante largos minutos e ainda ter a capacidade de fintar e finalizar no poste mais próximo

Muito bom
Nunca pensei que se tornasse no que tornou. É a bitcoin dos jogadores de futebol lol

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,399
8,414
Nunca pensei que se tornasse no que tornou. É a bitcoin dos jogadores de futebol lol
Lembro me de alguns anos atras estarem a comparar o Raphinha e o Felix nas redes sociais e eu a dizer que o Raphinha era bem melhor que o Felix.
Era so insultos e virgens ofendidas do que dizia mas parece que o tempo veio me dar razão :LOL:

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,311
68,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Nojo!
Bem podem encobrir, se houve merda da grossa estao bem fodidos que o arbitro e os delegados ao jogo nao vao esconder nada da UEFA

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,470
26,568
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Nojo!
Não há problema, isto passou-se com o Barça. Não foi com um clube mija na escada do tugão. Se o relatório do árbitro fizer referência aos incidentes é garantido que a notícia vai fazer eco lá fora, quer a imprensa portuguesa tente abafar ou não.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,399
8,414
invadir o balneario de um arbitro num jogo da UEFa a ser verdade é muito grave e não vai ficar sem punição severa para não se repetir noutros estadios.
Nem têm razão de queixa porque o penalty nao foi evidente e so se o fosse é que iria ser revertido.

Roubados fomos nós com o Barcleona em casa o ano passado ou com o city em Inglaterra e não barafustamos.