UEFA Champions League 2024/2025

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,361
6,444
Estive a ver agora melhor o lance e para mim não é penalty nenhum sobre o Barreiro. O contacto é insuficiente, tal como também é o que deu o penalty sobre o Yamal. Nem comento o penalty sobre o kebab.

Resumindo: muito choro e pouca razão vindo de quem anda mal habituado com missas do tugão.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,326
17,725
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estive a ver agora melhor o lance e para mim não é penalty nenhum sobre o Barreiro. O contacto é insuficiente, tal como também é o que deu o penalty sobre o Yamal. Nem comento o penalty sobre o kebab.

Resumindo: muito choro e pouca razão vindo de quem anda mal habituado com missas do tugão.
Mas espera pelas capas d'abola e do record amanhã. Vou rir tanto.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,326
17,725
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Neste lance o Marco Pina (e peço a quem tem box que reveja) disse que o Barreiro sofreu penalty e inclusive um toque na cabeça do Szchezny ao cair!! Não há absolutamente toque nenhum na cabeça. Foda-se como é que estes gajos conseguem dizer esta merda havendo imagens que toda a gente vê? @Tiago Silva tira nota disto porque vai dar jeito para confrontar este tipo no futuro.

Comentário do Pina aqui ao 1h30

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,923
Conquistas
1

Neste lance o Marco Pina (e peço a quem tem box que reveja) disse que o Barreiro sofreu penalty e inclusive um toque na cabeça ao cair!! Não há absolutamente toque nenhum na cabeça. Foda-se como é que estes gajos conseguem dizer esta merda havendo imagens que toda a gente vê? @Tiago Silva tira nota disto porque vai dar jeito para confrontar este tipo no futuro.

Comentário do Pina aqui ao 1h30

Eu aí só vejo o Szczesny a atropelar mais um companheiro de equipa...

Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,447
4,162
Professor Dexteringa, Mago Vidente doutorado em Ciência Espiritual e Tarotologia pela Universidade de Lusaka, resolve todo problema: saúde, dinheiro, amor, potência sexual, mau olhado, espinela caída, caspa, etc. Faz previsão infalível, adivinha futuro, presente e passado. Trabalha com bola de cristal certificada pelo Instituto de Magia Aplicada do Congo.