Foi comer melão para "desaziar".O calado abandonou o programa na cmtv...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Foi comer melão para "desaziar".O calado abandonou o programa na cmtv...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
É nisto que me da nojo de viver neste Benfiquistão.
Até no árbitro bateram. CS em Portugal: cri cri cri cri....
Que o Barcelona e o árbitro não se fiquem.
Fazer aquele golo aos 95 não é para qualquer umRaphinha é superlativo, que craque
"Quem tudo quer, tudo lage"Engraçado que hoje o oráculo da CMTV não está com grande humor. Não há trocadilhos nem piadas.
VAR trama Benfica
Árbitro tira vitória a Lage
Benfica com razão de queixa
PriapismoIsto foi tão lindo que vou querer ver inteirinho mais tarde, só vi o resumo e fiquei logo com sintomas de priapismo.
A chapada que a milhafrada levou hoje é puro prazer, deleite, amor. Ganho anos de vida com a desgraça destes FDP
Quando o AVB disse ao presidente do Estrela para ir para casa, foram 15 dias de TVs a analisar o assunto e a ver por onde o Porto podia descer com isso.É nisto que me da nojo de viver neste Benfiquistão.
Imaginem que isto era com o Porto o destaque que já tinham dado nas TVs e todos a denegrirem o nosso clube porque era o nosso ADN e coisas do estilo.
Este pais odeia-nos e não ia perder a oportunidade de nos denegrir se fosse ao contrario.
Nojo!
Esse não vi mas para quem costuma estar sempre muito inspirado hoje parece muito em baixo de forma."Quem tudo quer, tudo lage"
Nunca pensei que se tornasse no que tornou. É a bitcoin dos jogadores de futebol lolFazer aquele golo aos 95 não é para qualquer um
Todo roto do jogo todo a correr, chuva torrencial durante largos minutos e ainda ter a capacidade de fintar e finalizar no poste mais próximo
Muito bom
Até acabaram o programa mais cedoEsse não vi mas para quem costuma estar sempre muito inspirado hoje parece muito em baixo de forma.
Carreras e o Scheldrup.O carreras é muito bom, belo lateral ali têm
Raphinha é superlativo, que craque
Lembro me de alguns anos atras estarem a comparar o Raphinha e o Felix nas redes sociais e eu a dizer que o Raphinha era bem melhor que o Felix.Nunca pensei que se tornasse no que tornou. É a bitcoin dos jogadores de futebol lol
Lá estão vocês a querer manchar a imagem do futebol Português!Confusão nos túneis e balneários da luz...
CS tuga: Cri... cri... cri...
Se fosse no Dragão... eram alertas, até as telenovelas já tinham sido interrompidas.
Bem podem encobrir, se houve merda da grossa estao bem fodidos que o arbitro e os delegados ao jogo nao vao esconder nada da UEFAÉ nisto que me da nojo de viver neste Benfiquistão.
Imaginem que isto era com o Porto o destaque que já tinham dado nas TVs e todos a denegrirem o nosso clube porque era o nosso ADN e coisas do estilo.
Este pais odeia-nos e não ia perder a oportunidade de nos denegrir se fosse ao contrario.
Nojo!
Esperamos que assim sejaBem podem encobrir, se houve merda da grossa estao bem fodidos que o arbitro e os delegados ao jogo nao vao esconder nada da UEFA
Não há problema, isto passou-se com o Barça. Não foi com um clube mija na escada do tugão. Se o relatório do árbitro fizer referência aos incidentes é garantido que a notícia vai fazer eco lá fora, quer a imprensa portuguesa tente abafar ou não.É nisto que me da nojo de viver neste Benfiquistão.
Nojo!