UEFA Champions League 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,923
Conquistas
1
Fui ver os alienados da sic noticias e começa assim com Ribeiro Cristovão:

"um dos jogos mais importantes da época em que o benfica foi fantástico e pavlidis o herói da noite. A equipa catalã vence quando não contava"

Na Coreia do Norte não diriam melhor.
Pavlidis o herói?

O Raphinha não esteve mal, mas o meu herói foi o Trubin 🤨

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,328
17,737
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Na cmtv dizem que o árbitro devia de ter acabado o jogo

Com o Raphinha isolado e tudo loles
Aquele lampião disfarçado do João Queiroz (acho que é esse o nome dele) estava tão descontrolado e desorientado que nem se decidia. Estava só a gritar que era penalty sobre o Barreiro e que o árbitro tinha de ter apitado o jogo antes disso ahaha

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,558
2,955
Vila Nova de Gaia, 1981
Não se trata de investir o comedor de palha e cenouras é ser competente! É saber corrigir erros no momento certo! É ter competência, sabedoria e liderança a nível desportivo. AVB nada demostrou a nível desportivo foi uma catástrofe colossal porque retirou qualquer competitividade que o FCPorto ainda poderia ter.
Fdce nem neste tópico? Já metes nojo. Compra um cú e fala para ele

• Like
Reações: Kira e identificado

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,992
4,281
O Bruno Lage se for inteligente, este é um jogo que ele pode utilizar para motivar os jogadores no sentido de " o próximo tem de pagar".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,559
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bruno Lage se for inteligente, este é um jogo que ele pode utilizar para motivar os jogadores no sentido de " o próximo tem de pagar".
Basta dizer que o próximo árbitro é tuga

• Like
Reações: Vinha

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,992
4,281
Não estava, estava a motivá-los e a dizer-lhes para levantar a cabeça. Essas fake news metem nojo....
Estes comentários dos brasileiros são ridículos ! O homem provavelmente até está pedir para os jogadores levantarem a cabeça e eles a dizerem que está a dar uma bronca aos jogadores!

• Like
Reações: Dexter2020