Magnifico, vai dar merda na UEFA e vao sofrer ahahaha
O jogo foi na margem sul?o marco piça diz que é penalti no barreiro.
repitam o jogo seus ladrões
Quaso tudo mesmo no reddit a dizer que é penaltyNão vi repetições para lá do jogo corrido
O que me parece é que o Barreiros se atravessa à frente do gajo e simplesmente pára
O gajo do Barça não pode desaparecer
Penalti que não é mesmo é o do turco
Mas vergonhoso mesmo; das coisas mais vergonhosas que vi na champions
Não sou esporte não irmão, não nasci em Recife.Gajo da sportv a entrevistar o raphinha “temos o seu sporting a liderar a liga”
Raphinha “desculpe?”
Não estava à espera do melão tão cedo hoje!!!O calado abandonou o programa na cmtv...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Eles precisavam todos era de levar com um barrote nos cornos e mesmo assim não endireitavam... Continuavam burros que nem portas!Barreiro levou um murro na cabeça lolol..
Esta gente é doente lol..
este modelo é um fiasco. as grandes equipas entram a gasoleo porque há sempre "mais um jogo se nao ganhar este". Sei que o barça por norma com os leganes e com os getafes faz merda mas que entrada ridicula num jogo de LCJogo totalmente surreal
Nunca acabem. Adoro
Alguém que faça um meme que isto e digno de meme...isto é material de grande relevo para um meme...
Mano do Darwin Nunez.O taça dos campeões europeus e a celebre mão de Vata saiu impune?!
Esta malta sofre de Alzheimer ou memória seletiva, mas desta jumentada não se pode pedir muito...
Visualizar anexo 33651