Para analisar o jogo com o Monaco??No Serorc pedem a intervenção IMEDIATA da Uefa, o ROUBO não pode sair impune!
Para analisar o jogo com o Monaco??No Serorc pedem a intervenção IMEDIATA da Uefa, o ROUBO não pode sair impune!
Esse lampião aparece sempre no pos match
Tens o isento pedro henriques e o seu poio de merda na cabeça..Não confio no Marco Pina, quero uma segunda opinião, alguém tem o número do Antonio Rola?
O calado abandonou o programa na cmtv...Foi épico, vale a pena ver.
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Mas eles sofreram 5!! Já está como um que chegou cá fora e diz que empataram!Verdade seja dita que podiam muito bem ter humilhado o Barcelona, bastava não terem sofrido 4 golos
Segundo p.h existem 2 pontos de contacto lololo..Não vi repetições para lá do jogo corrido
O que me parece é que o Barreiros se atravessa à frente do gajo e simplesmente pára
O gajo do Barça não pode desaparecer
Penalti que não é mesmo é o do turco
Mas vergonhoso mesmo; das coisas mais vergonhosas que vi na champions
Na tugalândia este lance para eles, não tenho duvidas que marcavam logo penalty, por isso lhes doi.Claro que pro Pina é penalti ahahah boneco do crlh
Diz ele "temos que comparar sempre com o critério do árbitro, nomeadamente com o lance do Yamal"!Não estou a ver. Mas deve estar a chorar que nem boi. Queria seis penalties no fim não era?
aos 15min da segunda ou o que foi o benfica tinha 80 passes e o barça mais 300. Marcaram de penalti, numa diarreia do reformado da baliza e do menino lateral e num autogolo. Resultado enganador. O barça fartou-se de esbanjarOs comentadores vão dizer que foi um jogo espetacular. Tantos golos e Bla Bla Bla.
Os encornados na 2 parte não saem do seu meio campo
Mergulho muito idêntico ao do Jonas na vila das aves há uns anos atrás que deu a Vitória nesse jogo.Não vi repetições para lá do jogo corrido
O que me parece é que o Barreiros se atravessa à frente do gajo e simplesmente pára
O gajo do Barça não pode desaparecer
Penalti que não é mesmo é o do turco
Mas vergonhoso mesmo; das coisas mais vergonhosas que vi na champions
Mas isso também não significa que seja faltaSegundo p.h existem 2 pontos de contacto lololo..