Venha de lá os posts do forum Orcalandia quero ver a choradeira...
Deixa-os ser heróis e perderem...Até me falta o fôlego de tanta alegria por ver estes merdas perderem assim. Mas a imprensa vai dar a volta a isto e torná-los heróis.....
Também vi isso ahahdiz o cromo apresentador, todo pimpão, sorridente, aquando do último livre dos orcs "e o benfica com este livre acaba de garantir pelo menos o empate".
contra ataque, golo do barça.
liiiiiinnddddo
desculpe a linguagem mas eles que se fodam. o gozo que foi há uns dias por causa do nosso golo ter virado pénalti para o gil.se era golo anulado e penalty para o benfica as imagens não são claras neste mini resumo mas que tiveram um galo do caraças tiveram.
mas nós também tivemos é a vida calha a todos se não é hoje é amanhã.
Parecem doentes, tiveram um penalty completamente inventado a seu favor que dá o hat trick ao cepo do pevides, e ainda choram LOLO Serorc não está a conseguir lidar com a situação.
Normal quarta feira à noite 22h deve ter dado match no tinder com algum outro benfiquista que quer sair para esquecer. Com um bocado de jeito deu match com o MalheiroO calado abandonou o programa na cmtv...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Confirmo, roubaram lhes a dignidade.No serorc fala-se em roubo ao glorioso.
Alguem sabe de alguma coisa?
Perdendo em Itália não sei não...há grandes clubes atrás deles que se recuperarem amanhã e na última jornada a coisa pode correr mal mesmo.É quase impossível serem eliminados
Deu na BTV?Champions não é o benfiquistão. Mamem filhos da grande puta
E agora qual como vai ser a moral? Ahahahah. Foi lindo istoVão ganhar pela moral que isto lhes dá, ora vejamos:
Lage a ser contestadissimo após o jogo em Munique, vamos lá nós e damos a maior vitória que se lembram.
Lage a ser contestadissimo após perder com o Braga em casa, vai lá o Sporting e eles ganham o título.
No fundo, são os rivais que lhes dão a moral toda quando estão prestes a perde-la.
tou aqui ainda de pau feito e a culpa é tuaainda vao ganhar 4-5