Precisa do Pepê e do Galeno a acompanhar!! E podem ir buscar o Evanilson ao Bournemouth!!
LAge é tao mau, tao boneco.Se fosse no Dragão...
video disso é q era girodiz o cromo apresentador, na CMTV, todo pimpão, sorridente, aquando do último livre dos orcs "e o benfica com este livre acaba de garantir pelo menos o empate".
contra ataque, golo do barça.
liiiiiinnddddo
Concordo com ele porque alguem imaginava que o Barcelona ia vencer o jogo?Fui ver os alienados da sic noticias e começa assim com Ribeiro Cristovão:
"um dos jogos mais importantes da época em que o benfica foi fantástico e pavlidis o herói da noite. A equipa catalã vence quando não contava"
Na Coreia do Norte não diriam melhor.
Fosse o Taremi ou o André Silva, e viam logo amarelo por simulação...Já estou a imaginar o lance do turco com um jogador nosso e nem ao var vao ir nem sequer assinalado pelo árbitro a primeira...
Que palhaço...LAge é tao mau, tao boneco.
em boa verdade estão habituados a ter ajuda arbitral. E tiveram hoje, nao foi é suficiente.
O City perde com o PSG mas o ultimo jogo é em casa com o Bruges e vão golear acabando com 11 pontos.City PSG amanhã vai ser do caralho
O PSG perdendo está basicamente fora
E o City igual
E o Carnide, com 10 pontos, acham que chega para passar?
O Jorge Amaral realmente é um cona de sabão como nunca vi. O Calado faz o que quer dele. Mais um bocadinho e quase mudava de opinião no penalty fantasma do Koglu e concordava com o Calado que era um penalty claríssimo sobre o turco.O Calado ali na CMTV quase a "chorare" de indignação... ai lel...
Não está a repreender. Está com discurso motivacional de certeza.Se fosse no Dragão...
Taremi era certinho que diziam que não era pênalti.Fosse o Taremi ou o André Silva, e viam logo amarelo por simulação...
"5 remates enquadrados" foda-se tar lá o schzesny ou a adelaide cabeleireira é a mesma merda
Acho incrível a percentagem tão baixa de passe vertical e vendo o número de vezes que meteram passes certeiros na frente
"Sobretudo não sei de nada" e "foi uma noite à benfica"Levou na tromba o Lage?
Está a falar agora e parece que tem a fronha inchada. ..
video disso é q era giro