Ninguém quer saber.
Ninguém quer saber.
Sinceramente, parece-me que praticamente o plantel todo aliou-se ao Pepê, logo contra o VB. O facto de ele ter queimado o jogador em praça pública daquela forma fez com que o plantel se colocasse contra ele.
Pode não querer dizer nada mas estranho sempre quando um treinador sai e há pouca ou nenhuma reação pública da equipa. Diz bem da pouca empatia com havia com a maioria. Nos lamps, quando o Schmidt saiu, o Di Maria, o Tone Silva, o Ota e outros gajos reagiram publicamente. No caso do VB até agora só vi o Borges a reagir.
Sim, mas eu aproveitei para dar a minha deixa à jornalistao meu comentário, no geral, era no gozo.
Faltaram uns smiles.
A unica coisa seria no comentário é que se ele por acaso tivesse sucesso ainda iamos ler muitos por aqui a pedir a sua contratação
E provavelmente nós sabemos disso e tenho muito poucas dúvidas que todos esses meninos serão despachados no final da época. Esta época também serve para isso, ver quem está no clube a dar tudo e quem não está.Se os jogadores fizeram a cama ao treinador, o mesmo é dizer não deram o máximo pelo clube que representam, isso significa que são uns merdas sem caráter. Se assim foi, o problema não se resolve só com um novo treinador.
Sem dúvida. Se para mim já era claríssimo que os jogadores não estavam com o treinador só olhando para as prestações da equipa em campo, agora fico sem qualquer dúvida.
Pode não querer dizer nada mas estranho sempre quando um treinador sai e há pouca ou nenhuma reação pública da equipa. Diz bem da pouca empatia com havia com a maioria. Nos lamps, quando o Schmidt saiu, o Di Maria, o Tone Silva, o Ota e outros gajos reagiram publicamente. No caso do VB até agora só vi o Borges a reagir.
Não tenhas duvidas que não se resolve so com um novo treinador.Se os jogadores fizeram a cama ao treinador, o mesmo é dizer não deram o máximo pelo clube que representam, isso significa que são uns merdas sem caráter. Se assim foi, o problema não se resolve só com um novo treinador.
Até dá pena. Andámos 7 meses a martelar uma peça de puzzle para ver se encaixava à força.
Está descoberto quem fez a cabeça ao puto para não sair do clube...fdx...
Ora aí está uma msg sensata.VB, boa sorte VB no futuro!
Não entro no comboio do gozo ao homem, ninguém mais que ele queria ganhar, com toda a certeza. Agora, ele não tem culpa de não ter capacidade para mais.
Isto do querer não chega para porra nenhuma.VB, boa sorte VB no futuro!
Não entro no comboio do gozo ao homem, ninguém mais que ele queria ganhar, com toda a certeza. Agora, ele não tem culpa de não ter capacidade para mais.
Imposturar? Ia recusar a proposta de treinar o FC Porto? Demitir-se e prescindir da indemnização?Isto do querer não chega para porra nenhuma.
Tem pelo menos culpa em duas coisas, tem culpa de se impostorar a um nível q não tem e de falhar miseravelmente.
Tem culpa de não se ter demitido.
Já antes de criticar em praça pública os jogadores não estavam com ele. Para mim é óbvio que em Barcelos lhe fizeram a cama. E na Madeira também.Sinceramente, parece-me que praticamente o plantel todo aliou-se ao Pepê, logo contra o VB. O facto de ele ter queimado o jogador em praça pública daquela forma fez com que o plantel se colocasse contra ele.
Estou com o Miguel, nisto. Acho que quando há carácter e percebes que não tens capacidade para determinada função tens que reflectir e admites. E sais, evitando prejudicar o clube e quem trabalha contigo.Tem culpa de não se ter demitido
Claro.Imposturar? Ia recusar a proposta de treinar o FC Porto? Demitir-se e prescindir da indemnização?
Culpa teve a direcção em ficar a ver.
Então na actual situação financeira...ainda conto vir a saber q ele não quis indemnização.Estou com o Miguel, nisto. Acho que quando há carácter e percebes que não tens capacidade para determinada função tens que reflectir e admites. E sais, evitando prejudicar o clube e quem trabalha contigo.
É impossível o VB não ter percebido que o grupo não estava com ele. E quando a maioria está contra ti és tu o problema.
E em vez de assumir que fracassou, não, ainda diz, sem se rir, que acreditava ser parte da solução.
O pior treinador na história do nosso clube. Ponto.