Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,320
17,700
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Pode não querer dizer nada mas estranho sempre quando um treinador sai e há pouca ou nenhuma reação pública da equipa. Diz bem da pouca empatia com havia com a maioria. Nos lamps, quando o Schmidt saiu, o Di Maria, o Tone Silva, o Ota e outros gajos reagiram publicamente. No caso do VB até agora só vi o Borges a reagir.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,430
2,516

Pode não querer dizer nada mas estranho sempre quando um treinador sai e há pouca ou nenhuma reação pública da equipa. Diz bem da pouca empatia com havia com a maioria. Nos lamps, quando o Schmidt saiu, o Di Maria, o Tone Silva, o Ota e outros gajos reagiram publicamente. No caso do VB até agora só vi o Borges a reagir.
Sinceramente, parece-me que praticamente o plantel todo aliou-se ao Pepê, logo contra o VB. O facto de ele ter queimado o jogador em praça pública daquela forma fez com que o plantel se colocasse contra ele.

• Like
Reações: fmorais92

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,481
133,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o meu comentário, no geral, era no gozo.

Faltaram uns smiles.

A unica coisa seria no comentário é que se ele por acaso tivesse sucesso ainda iamos ler muitos por aqui a pedir a sua contratação
Sim, mas eu aproveitei para dar a minha deixa à jornalista :cool:

E ver se o Vb vem cá ler para não se estender ao comprido nas escolhas futuras também.

• Like
Reações: fjpfcp

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,750
13,435
Um plantel com mais jogadores que as mães e só um deixou uma palavra ao ex treinador... diz muito, para mim, do que deve ir lá dentro.

Desejo-lhe boa sorte na carreira, não tenho nada contra o homem (agora parece que é "lampião infiltrado", nos últimos 7 anos devia ser um SD).

O futuro a curto prazo da equipa de futebol vai-me ajudar a esclarecer se o juízo que eu faço desta equipa e destes jogadores estava mais ou menos certa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,543
22,652
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se os jogadores fizeram a cama ao treinador, o mesmo é dizer não deram o máximo pelo clube que representam, isso significa que são uns merdas sem caráter. Se assim foi, o problema não se resolve só com um novo treinador.
E provavelmente nós sabemos disso e tenho muito poucas dúvidas que todos esses meninos serão despachados no final da época. Esta época também serve para isso, ver quem está no clube a dar tudo e quem não está.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,357
6,439

Sem dúvida. Se para mim já era claríssimo que os jogadores não estavam com o treinador só olhando para as prestações da equipa em campo, agora fico sem qualquer dúvida.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,131
24,141
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Está descoberto quem fez a cabeça ao puto para não sair do clube...fdx...

• Haha
Reações: cccmonteiro e Vinha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,126
13,625
Enquanto tentamos contratar um treinador, há que colocar Vitor Bruno em outro clube, a receber igual ou mais…. E rápido….

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,161
3,198
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
VB, boa sorte VB no futuro!
Não entro no comboio do gozo ao homem, ninguém mais que ele queria ganhar, com toda a certeza. Agora, ele não tem culpa de não ter capacidade para mais.
Ora aí está uma msg sensata.
VB certamente tentou tudo o que podia.

Não se percebem certas ofensas ao homem.
Mesmo os SD podiam ter usado outra palavra para rimar com demissão.

• Like
Reações: ricardo.costa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,131
24,141
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
VB, boa sorte VB no futuro!
Não entro no comboio do gozo ao homem, ninguém mais que ele queria ganhar, com toda a certeza. Agora, ele não tem culpa de não ter capacidade para mais.
Isto do querer não chega para porra nenhuma.

Tem pelo menos culpa em duas coisas, tem culpa de se impostorar a um nível q não tem e de falhar miseravelmente.
Tem culpa de não se ter demitido.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,921
Conquistas
1
Isto do querer não chega para porra nenhuma.

Tem pelo menos culpa em duas coisas, tem culpa de se impostorar a um nível q não tem e de falhar miseravelmente.
Tem culpa de não se ter demitido.
Imposturar? Ia recusar a proposta de treinar o FC Porto? Demitir-se e prescindir da indemnização?
Culpa teve a direcção em ficar a ver.

• Like
Reações: Maressi e Postiga

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,921
Conquistas
1
Sinceramente, parece-me que praticamente o plantel todo aliou-se ao Pepê, logo contra o VB. O facto de ele ter queimado o jogador em praça pública daquela forma fez com que o plantel se colocasse contra ele.
Já antes de criticar em praça pública os jogadores não estavam com ele. Para mim é óbvio que em Barcelos lhe fizeram a cama. E na Madeira também.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,644
62,307
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem culpa de não se ter demitido
Estou com o Miguel, nisto. Acho que quando há carácter e percebes que não tens capacidade para determinada função tens que reflectir e admites. E sais, evitando prejudicar o clube e quem trabalha contigo.

É impossível o VB não ter percebido que o grupo não estava com ele. E quando a maioria está contra ti és tu o problema.

E em vez de assumir que fracassou, não, ainda diz, sem se rir, que acreditava ser parte da solução.

O pior treinador na história do nosso clube. Ponto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,131
24,141
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Imposturar? Ia recusar a proposta de treinar o FC Porto? Demitir-se e prescindir da indemnização?
Culpa teve a direcção em ficar a ver.
Claro.

Nunca treinou uma foca amestrada e começa por um clube grande mas aflito, sem dinheiro, em guerra com a anterior direcção, com o anterior treinador, com claques, com um plantel cheio de dúvidas sobre ele e dá em troca um chorrilho de impreparacoes em todos os aspectos.
Era difícil de prever q nao era o passo certo?

E sim demitia-se, tantos já se demitiram.

O Presidente é maior culpado.

• Like
Reações: Postiga

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,131
24,141
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estou com o Miguel, nisto. Acho que quando há carácter e percebes que não tens capacidade para determinada função tens que reflectir e admites. E sais, evitando prejudicar o clube e quem trabalha contigo.

É impossível o VB não ter percebido que o grupo não estava com ele. E quando a maioria está contra ti és tu o problema.

E em vez de assumir que fracassou, não, ainda diz, sem se rir, que acreditava ser parte da solução.

O pior treinador na história do nosso clube. Ponto.
Então na actual situação financeira...ainda conto vir a saber q ele não quis indemnização.