Esquece são burros para crl. Nem percebem que estão a contrariar o que defenderam antes das eleições.Não sei como se encaixa isso na narrativa do Trump que com os democratas era uma putaria e que qualquer gajo entrava nos EUA.
Esquece são burros para crl. Nem percebem que estão a contrariar o que defenderam antes das eleições.Não sei como se encaixa isso na narrativa do Trump que com os democratas era uma putaria e que qualquer gajo entrava nos EUA.
A mim não me parece, se te parece uma pila bom para ti, acho que tu tens o direito de querer e fantasiar meter a boca onde quiseres... e acho normal achares que há mais gente como tu, até porque não és propriamente uma pessoa original, já deves ter lido isso em algum lado e estás só a repetir.Ahaha esta merda não aconteceu pela primeira vez há uma porra de semanas atrás?
Falando a sério, não parece uma pila a acoplar? É aquilo que muitos aqui gostavam de fazer ao Musk com a boca não é?
Por muito que concorde que a Europa tem a ganhar em sair da esfera de influência americana, penso que terás também a noção que a ordem mundial não funciona à base de neutralidades. Se te afastas de um, tens necessariamente de te aproximar de outro. E mal por mal, os EUA ainda são uma democracia.Com um ajustamento tão grande é muito dificil fazer a estatística até porque a inflação distorce muito os numeros, no final deste ano será mais facil fazer uma comparação.
As tecnológicas tiveram lucros muito altos, mesmo que queiram é dificil continuar, o ponto era esse, mas espero que estejas certo claro.
Já agora sobre o que escreveste acima, o melhor para a europa era mesmo deixar de ficar debaixo do guarda chuva americano, e a industra militar poderia dar um impulso na re-industrialização europeia, mas não me parece que a decadência tenha muita volta a dar..
Se um Apple passar a custar mais 25%, em vez de se fazer um emprestimo para comprar o telemovel por 4 anos fazem por 5..
O problema da europa é que está proximo e muito dependente de todos, e foi fazendo isso abdicando de toda a sua industria.Por muito que concorde que a Europa tem a ganhar em sair da esfera de influência americana, penso que terás também a noção que a ordem mundial não funciona à base de neutralidades. Se te afastas de um, tens necessariamente de te aproximar de outro. E mal por mal, os EUA ainda são uma democracia.
Eu apercebi-me entretanto com o desenrolar da conversa e reagi com um like à sua resposta.Ele estava a ser irónico.
Ahaha Uau absolutamente inesperada essa resposta. Se não soubesse que não andas no ciclo diria que... andas no ciclo.A mim não me parece, se te parece uma pila bom para ti, acho que tu tens o direito de querer e fantasiar meter a boca onde quiseres... e acho normal achares que há mais gente como tu, até porque não és propriamente uma pessoa original, já deves ter lido isso em algum lado e estás só a repetir.
Mas em 2025 estares a procurar aprovação para as tuas fantasias não faz grande sentido, se fosses só tu a querer meter a boca em pilas não tinha mal nenhum.
Ainda há. Começaram nos mandatos do Biden e Kamala.Porque era fraquinha.
Não a este nível, mas era.
Misturado com a prepotência de um partido parado no tempo que pensava que limpava isto à moda antiga, batendo a porta de cada um, deu nisto.
Mas...
Acordei a pensar que ja nao havia guerra na UKR e no Médio Oriente...que paxouxe?
A crise na indústria automóvel não é uma questão de dependência externa, mas uma consequência do mercado livre. Essa coisa do mercado livre, que muitos defendem profundamente, exceto quando se encontram no lado perdedor de uma assimetria competitiva.O problema da europa é que está proximo e muito dependente de todos, e foi fazendo isso abdicando de toda a sua industria.
A industria automovel e a ultima que vai levar um rombo brutal e tudo o que sobrevivia a volta dela, a industria militar poderia compensar.
Eita, caralho, a guerra no médio oriente começou no mandato de Biden e Kamala.Ainda há. Começaram nos mandatos do Biden e Kamala.
Tens razão....foi o Trump...enganei-me agora.Eita, caralho, a guerra no médio oriente começou no mandato de Biden e Kamala.
Isso.Tens razão....foi o Trump...enganei-me agora.
Tu também sabias perfeitamente, que eu me estava a referir ao recente confronto armado Israel- Hamas.Isso.
disfarça com uma piadola.
Nem sei porque fazem esta associação. O homem nem anda a apelar ao voto na AfD nem a defender o Tommy Robinson nem nada. É tudo inveja por ele ser muito rico.