No seu melhor, e bem utilizado, é o nosso melhor médio. E está quilómetros acima do Eustáquio.
Tomara que recupere protagonismo.
Tomara que recupere protagonismo.
por falar em Pena...
muito bom jogador o filho dele o Pablo, do Gil Vicente GOSTEI
Foi o primeiro golo da época. Mas não tem tantos minutos de jogo quanto isso.É filho do Pena? Deu agua pela barba aos nossos centrais. Pela primeira vez esta época, vi o FCP ao vivo. Os nossos são muito tenrinhos, mesmo ao nível da preparação física, não me parece que se esteja a trabalhar muito bem, os Gilistas pareciam bem mais frescos e fortes.
Não vale um caralhopor falar em Pena...
muito bom jogador o filho dele o Pablo, do Gil Vicente GOSTEI
Mas olha que o Enzo fez esse ano completo, sempre a bombar, mas na época passada teve quase 2 meses parado por lesãoAinda não percebo isso de ter sido levado ao limite..
Então e o Enzo Fernandez quando foi para o slm..
Epah não brinquem , eu gosto do Varela mas tem muita limitações físicas.. E por incrível que pareça muita mau no posicionamento em campo.. Que nunca pensei que tivesse essa lacuna.
Então vai ter que bombar agora porque já descansou bastante tempo.Mas olha que o Enzo fez esse ano completo, sempre a bombar, mas na época passada teve quase 2 meses parado por lesão
E teve que ser operado e tudo por lesão muscular
É de se evitar o mesmo no Varela
Para isso têm que o meter a jogarEntão vai ter que bombar agora porque já descansou bastante tempo.
Novidades, então longos a virar de flanco é 100%
Sim porque o Varela não tem liderança.parece-me que o Eustáquio ganhou o lugar, simplesmente.
pot uma questão de atitude e liderança e coiso e tal.
mas o Varela tem que voltar ao 11 rapidamente