Super Dragões

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,103
3,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho que no novo protocolo ficou estabelecido isso mesmo. As multas provocadas por atitudes das claques será pagas pelas mesmas ...
Pois, a questão aqui é identificar o pessoal em concreto, para se comprovar que são mesmo das claques. Em alguns casos, nos jogos fora, a malta mistura-se muito...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,030
28,076
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já disse isto há uns dias (em relação à dívida de bilheteira) mas também serve para aqui.
A claque nunca vai pagar nada. Em última instância, a marca SD é pertença do FCP, portanto o clube é devedor de si mesmo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,647
22,756
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já disse isto há uns dias (em relação à dívida de bilheteira) mas também serve para aqui.
A claque nunca vai pagar nada. Em última instância, a marca SD é pertença do FCP, portanto o clube é devedor de si mesmo.
A associação de adeptos usa a marca, mas é uma associação com personalidade jurídica.

Logo sim, pagam

As penhoras serão feitas aos membros da associação caso a associação nao tenha património equivalente

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,210
16,563
Bem hoje no fim do jogo a não cair no assobio fácil e a puxar pela equipa

Que seja para continuar porque a equipa precisa de estabilidade emocional vinda daqui
Também gostei, hoje apesar de alguns erros houve atitude e o coletivo teve bem.

Eu estava do outro lado e apesar de alguns terem insultado um ou outro jogador a maioria também aplaudiu.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,892
3,444
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O problema aqui foi os ressabiados destituídos e quiçá a mando da sua "dama" continuar a incentivar desordem e crime para com os PORTISTAS.

Essa corja se apoiou sim na teta do clube mas isso acabou felizmente !!! que cumpram pena e que vão trabalhar sem antes penar sol a sol entre grades.

Ordem e lei são para fazer cumprir, que se faça justiça e quiçá quem mandatou pois tenho um ENORME feeling que a fundadora da curva Jorge Nuno mesmo sobre alçada da justiça anda a semear ventos para colher tempestades.

O FC PORTO em todo o caso nada tem a ver com isto ,mas que fica conotado fica, fruto dos postes que lá andam usarem as nossas cores e símbolo de clube nas vestes.

Só tenho pena das que caírem no chão pois todas as bastonadas direcionadas a quem semeia pânico, devem ser enchidas de marcas bem assinaláveis na pele.

Identificar e punir os "funcionários" do já detido e sua parceira ....