O nosso melhor momento foram os 5 minutos iniciais de cada parte e já estou a ser simpático.Aquelas tochas enviadas para o relvado no nosso melhor momento foi de génio.
O nosso melhor momento foram os 5 minutos iniciais de cada parte e já estou a ser simpático.Aquelas tochas enviadas para o relvado no nosso melhor momento foi de génio.
Gostava era que a multa que há de chegar dessa porcaria fosse endereçada para essa gente.Aquelas tochas enviadas para o relvado no nosso melhor momento foi de génio.
Acho que no novo protocolo ficou estabelecido isso mesmo. As multas provocadas por atitudes das claques será pagas pelas mesmas ...Gostava era que a multa que há de chegar dessa porcaria fosse endereçada para essa gente.
Pois, a questão aqui é identificar o pessoal em concreto, para se comprovar que são mesmo das claques. Em alguns casos, nos jogos fora, a malta mistura-se muito...Acho que no novo protocolo ficou estabelecido isso mesmo. As multas provocadas por atitudes das claques será pagas pelas mesmas ...
Neste estava separada a ZCEAP dos outros adeptosPois, a questão aqui é identificar o pessoal em concreto, para se comprovar que são mesmo das claques. Em alguns casos, nos jogos fora, a malta mistura-se muito...
A associação de adeptos usa a marca, mas é uma associação com personalidade jurídica.Já disse isto há uns dias (em relação à dívida de bilheteira) mas também serve para aqui.
A claque nunca vai pagar nada. Em última instância, a marca SD é pertença do FCP, portanto o clube é devedor de si mesmo.
Também gostei, hoje apesar de alguns erros houve atitude e o coletivo teve bem.Bem hoje no fim do jogo a não cair no assobio fácil e a puxar pela equipa
Que seja para continuar porque a equipa precisa de estabilidade emocional vinda daqui
Se estou aqui quando fazem merda, também estou aqui quando fazem as coisas bem.Bem hoje no fim do jogo a não cair no assobio fácil e a puxar pela equipa
Que seja para continuar porque a equipa precisa de estabilidade emocional vinda daqui
O borra botas que referes já não é nada aos SD.Afinal quem está na frente da claque? Já duas vezes na tv em cima da poltrona não está o lipinho.
O estádio e nosso, não podemos ter cameras a filmar a bancada onde estão esses adeptos que so fazem merda?Pois, a questão aqui é identificar o pessoal em concreto, para se comprovar que são mesmo das claques. Em alguns casos, nos jogos fora, a malta mistura-se muito...