Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,130
30,890
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
540
1,038
35
Sta. M. Da Feira
Esta família qualquer dia vira uma sitcom ao bom estilo de Camilo e Filho.

Os Madureiras, divirta-se com as peripécias e os esquemas de toda uma família de candongueiros profissionais, onde até os mais novos são protagonistas.
No episódio de hoje, Madureira sénior fana 53000 € aos bombeiros.
Amanhã não perca a divertida tentativa de Madureira Sandra criar uma nova claque sem que ninguém perceba, para continuar a mamar na doce teta do futebol.

Compre já as camisolas réplicas originais da série Madureiras, à venda no instagram da família. 🙃

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,894
139,534
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Os Madureiras, divirta-se com as peripécias e os esquemas de toda uma família de candongueiros profissionais, onde até os mais novos são protagonistas.
Amanhã não perca a divertida tentativa de Madureira Sandra criar uma nova claque sem que ninguém perceba, para continuar a mamar na doce teta do futebol.

Compre já as camisolas réplicas originais da série Madureiras, à venda no instagram da família. 🙃
"Réplicas originais mas não são dos Xenezes filhote.
Compra aqui para que bais à loije do clube dar dinueiro para chulisse que são essas marcas amaricanas?"

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,506
3,954
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Basta ver algumas das coisas que foram gritadas para perceber que há um aproveitamento do insucesso para atacar quem acabou com a mama. É pena, porque a contestação até é aceitável e lógica, mas quando se trata de um aproveitamento por parte de ex-mamões até eu perco a vontade de me juntar.

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
12
19
Basta ver algumas das coisas que foram gritadas para perceber que há um aproveitamento do insucesso para atacar quem acabou com a mama. É pena, porque a contestação até é aceitável e lógica, mas quando se trata de um aproveitamento por parte de ex-mamões até eu perco a vontade de me juntar.
Por acaso tive lá ontem no P1 e te garanto que nenhum dos que estava lá, era dos que não pagava bilhete.

• Like
Reações: grandeporto

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,256
7,637

Associaste Madureira Sandra e doce teta, na mesma frase, por algum motivo?

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,710
4,105
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Nunca mais voltaremos a ver a apoiar a equipa a todos aqueles envolvidos em férias, compras com o dinheiro do nosso clube. Aos restantes, espero que continuem a apoiar a equipa porque vamos precisar bastante

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
994
2,292
quem via o instagram sabia que eles iam ver os jogos no Brasil.......................... do vasco da gama

O FC Porto que eu saiba não avisou que as despesas tinham de ir para jogos do Porto

#LiberdadeMacaco #PresoPolitico