Nenhum treinador salva aquilo, pah, no ultimo jogo andavam ratos no relvadoO United devia ter ido buscar o Andoni, @Clubman
Isto tá de facto muito engraçado. Mas deve ser ChatGPTOntem vi mais a Igreja Satânica Anti Massa Milanesa lá no dito tópico, até pensei que era para ir aos aliados festejar, e que hoje o Porto até já nem precisava de ganhar.
A Igreja de Santo Ambrósio milanista deve ter uns 2 seguidores e meio.
O meu desejo é que a Igreja Fabril de Manchester se foda porque gosto de ver lampiões no fundo, a comer bosta de cavalo.
A de Santo Ambrósio que se dé bem, tal como quero que o Covil dos Lobos se dê bem, e até a Floresta do Robin dos Bosques, assim como queria que os clubes, fossem os Piratas Marselheses, o Grupo de Flibiusteiros do Putin, o Restaurante Chinês, o Grupo de Perdedores Londrinos ou os Gatinhos Azuis do West End, que o nosso Presidente treinou se dessem bem com ele lá.
Vejam bem que até ao Palminhas desejo boas coisas.
És enorme Viterbo!Quero é que o Amorim se foda, é-me indiferente, começa a parecer mais hype do que outra coisa
Não me esqueço de algumas figurinhas que fez contra nós, eu defendo é os nossos
Quem é o iluminado que criticou a bola?
Ao menos não culpa a bola ser diferente
ArtetaQuem é o iluminado que criticou a bola?
Ja tinha visto alguém falar mas não percebi que treinador foi
Nem tu acreditas nisso.Sim o Brighton, o Newcastle e o Villa pelo menos têm melhores plantéis
Tenho zero dúvidas disso
Submete a análise no site.Isto tá de facto muito engraçado. Mas deve ser ChatGPT
Defendam o Mantra do nosso Deus Africano.Quero é que o Amorim se foda, é-me indiferente, começa a parecer mais hype do que outra coisa
Não me esqueço de algumas figurinhas que fez contra nós, eu defendo é os nossos
O VB riu se...Sim dos piores...
Não percebe um caralho..
E agora fez um contrato milionário no Manchester.. sem perceber um caralho disto
Um nabo autêntico que daqui a nada está no slm a mamar dinheiro.. um fdp a mamar milhões ...É o que é.
Não ajeitou com a mão esquerda antes de rematar?Marca um dos 300 gajos que o chelsea tem para lá..
O Caicedo parecia um anão a marcar o jogador dos Wolves.GOLO! 1-1
Já merecia!