Inglaterra - Premier League 2024/2025

31 Julho 2024
2,508
4,152
Oh diabo, a Igreja do Nosso Grande Amoriola do Portal vai ter um dia de jejum?
Afinal o Porto já vai ter de ganhar logo. 😝

O @Ruben1893 para já só está a falhar por 1 golo do M.U.
Nao sei qual é a pior igreja deste portal. Se essa, ou a nova igreja do portal da italia.

O que vale é que em breve as duas fecham, porque vão acabar por ser despedidos.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,598
133,498
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao sei qual é a pior igreja deste portal. Se essa, ou a nova igreja do portal da italia.

O que vale é que em breve as duas fecham, porque vão acabar por ser despedidos.
Ontem vi mais a Igreja Satânica Anti Massa Milanesa lá no dito tópico, até pensei que era para ir aos aliados festejar, e que hoje o Porto até já nem precisava de ganhar.
A Igreja de Santo Ambrósio milanista deve ter uns 2 seguidores e meio.

O meu desejo é que a Igreja Fabril de Manchester se foda porque gosto de ver lampiões no fundo, a comer bosta de cavalo.
A de Santo Ambrósio que se dé bem, tal como quero que o Covil dos Lobos se dê bem, e até a Floresta do Robin dos Bosques, assim como queria que os clubes, fossem os Piratas Marselheses, o Grupo de Flibiusteiros do Putin, o Restaurante Chinês, o Grupo de Perdedores Londrinos ou os Gatinhos Azuis do West End, que o nosso Presidente treinou se dessem bem com ele lá.
Vejam bem que até ao Palminhas desejo boas coisas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,997
6,596
Ontem vi mais a Igreja Satânica Anti Massa Milanesa lá no dito tópico, até pensei que era para ir aos aliados festejar, e que hoje o Porto até já nem precisava de ganhar.
A Igreja de Santo Ambrósio milanista deve ter uns 2 seguidores e meio.

O meu desejo é que a Igreja Fabril de Manchester se foda porque gosto de ver lampiões no fundo, a comer bosta de cavalo.
A de Santo Ambrósio que se dé bem, tal como quero que o Covil dos Lobos se dê bem, e até a Floresta do Robin dos Bosques, assim como queria que os clubes, fossem os Piratas Marselheses, o Grupo de Flibiusteiros do Putin, o Restaurante Chinês, o Grupo de Perdedores Londrinos ou os Gatinhos Azuis do West End, que o nosso Presidente treinou se dessem bem com ele lá.
Vejam bem que até ao Palminhas desejo boas coisas.
És mesmo uma madre Teresa de Calcutá dos tempos modernos...

9 Março 2012
3,572
4,093
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Oh diabo, a Igreja do Nosso Grande Amoriola do Portal vai ter um dia de jejum?
Afinal o Porto já vai ter de ganhar logo. 😝

O @Ruben1893 para já só está a falhar por 1 golo do M.U.
Eu e pensava que os analistas internacionais que vão fazendo a contabilidade, sobretudo neste tópico, estivessem de férias visto a sua ausência durante o lusco-fusco de ontem no tópico ao lado…

Afinal era falso alarme…a net é que falhou dentro da geladeira.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,598
133,498
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu e pensava que os analistas internacionais que vão fazendo a contabilidade, sobretudo neste tópico, estivessem de férias visto a sua ausência durante o lusco-fusco de ontem no tópico ao lado…

Afinal era falso alarme…a net é que falhou dentro da geladeira.
Estás a mandar tiros é ao lado.
Eu não dou grande atenção a estes jogos e a estas guerrinhas, mas foi engraçado ver.

Para veres que vi até agora um fantástico total de 0 jogos do Milan e vi 25 minutos do jogo do MU com o Liverpool este ano.
Vou ver os resultados quando tenho pachorra e dou as minhas larachas segundo a minha forma de ver as coisas.

Deixo depois os xiitas e os sunitas todos andarem aos tiros se assim entenderem.

9 Março 2012
3,572
4,093
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Estás a mandar tiros é ao lado.
Eu não dou grande atenção a estes jogos e a estas guerrinhas, mas foi engraçado ver.

Para veres que vi até agora um fantástico total de 0 jogos do Milan e vi 25 minutos do jogo do MU com o Liverpool este ano.
Vou ver os resultados quando tenho pachorra e dou as minhas larachas segundo a minha forma de ver as coisas.

Deixo depois os xiitas e os sunitas todos andarem aos tiros se assim entenderem.
Sabes bem para onde era o tiro…

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,458
4,182
O MU gasta 35M por ano em salários com Casemiro, Rashford e Antony, jogadores completamente acabados para uma equipa de primeiro nível.
Em Portugal não deve haver nenhuma peixaria com uma gestão tão amadora como a do MU.

• Like
Reações: Edgar Siska