Está a ver se chove indemnização !O homem da comunicação
O "master motivator", ou, se abreviarmos "mastervator" Rubem Patetim
Acabou de dizer que treinava a pior equipa da história do Manchester United
Continuemos
Está a ver se chove indemnização !O homem da comunicação
Continuemos
Nem devia ter passado de jogador profissional..O homem da comunicação
Continuemos
O homem da comunicação
Continuemos
Não é provavelmente. Pelo menos na era moderna.
Basicamente usa sempre a cartada do coitadinho que não é candidato ao título e precisa de tempo e que respeita muito os adversários…
O pior treinador que ganhou um campeonato em portugal..Não é provavelmente. Pelo menos na era moderna.
Está mas é a ver se o mandam embora que já viu que é o prof pardal!Agora falando um bocado mais a sério, o Ruben Amorim não é mau treinador, mas criou-se uma aura à volta dele que não se justifica
Para mim o Sérgio Conceição é mais treinador, e tem os defeitos que tem
O Amorim teve uma sorte do crl ao ganhar aquele campeonato completamente atípico em que em montes de jogos aguentava o 0-0 depois mandava o Coates po molho e ele cagava o 1-0.
O facto de ter ganho esse campeonato num clube que nunca ganhava deu-lhe uma tranquilidade do crl para trabalhar com calma, no sistema que queria, com jogadores que foi escolhendo, ele e o Sporting, e bem escolhidos, boas contratações, o expoente máximo aquele mostrengo fora do normal chamado Gyokeres...
Se o Man Nite ganhar hoje pode subir 2 lugares
Ou seja, United 0 Brighton 3
Mas ia aqui ganhar os jogos todos e fazer 105 pontos na liga... Bela altura em que saiu de cá.Agora falando um bocado mais a sério, o Ruben Amorim não é mau treinador, mas criou-se uma aura à volta dele que não se justifica
Para mim o Sérgio Conceição é mais treinador, e tem os defeitos que tem
O Amorim teve uma sorte do crl ao ganhar aquele campeonato completamente atípico em que em montes de jogos aguentava o 0-0 depois mandava o Coates po molho e ele cagava o 1-0.
O facto de ter ganho esse campeonato num clube que nunca ganhava deu-lhe uma tranquilidade do crl para trabalhar com calma, no sistema que queria, com jogadores que foi escolhendo, ele e o Sporting, e bem escolhidos, boas contratações, o expoente máximo aquele mostrengo fora do normal chamado Gyokeres...
Ya muito á frente. mal o jogo começa o esgaio já pensa que acabou
Menos aquele que for campeão. Não acredito que se Lage, VB ou Borges forem campeões não continuam na época seguinte. Especialmente o Borges.Ainda vamos ter os 3 grandes a disputar o Amorim para a próxima época.
deixa cá o "Diego" Costa que eu não quero ter que torcer por esses montes de merdaO Amorim podia era vir cá sacar um pack Galeno + Pepê + Zaidu + Eustáquio + Diego Costa por 150 milhões
o pior treinador??? loolO pior treinador que ganhou um campeonato em portugal..
Um gajo que baixava a cabeça quando havia um livre perto da área.
O Borges talvez . Mas mesmo assim não sei se o varandas não ia logo a correr tentar.. só pra não o deixar ir para os rivais..Menos aquele que for campeão. Não acredito que se Lage, VB ou Borges forem campeões não continuam na época seguinte. Especialmente o Borges.
Talvez, mas seria alta facada no Borges, que pegou no barco numa altura difícil e que tem contrato, aliás.O Borges talvez . Mas mesmo assim não sei se o varandas não ia logo a correr tentar.. só pra não o deixar ir para os rivais..
Um gajo como o varandas não teria qualquer problema em fazer isso.Talvez, mas seria alta facada no Borges, que pegou no barco numa altura difícil e que tem contrato, aliás.
tem treinador novo o southampton? Não jogavam um boi mas agora andam a vender caras as derrotas. É tudo pela margem minimaE ainda faltam 8 minutos de descontos.
gabo-lhe a paciência de andar aqui a aturar "comentadeiros" tipo eugarotão é ele eu tenho 71 chama "velhão"!
Sim dos piores...o pior treinador??? lool