André Villas-Boas - Presidente

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,123
13,610
Villas-Boas a apertar, não entra nem sai ninguém.
Se estes fizeram a folha ao treinador, agora ficam até ao fim e arcam com as consequências da greve de zelo que levaram a cabo nos jogos do Nacional e do Gil Vicente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,245
68,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para mim já me parece claro que os jogadores fizeram a folha ao treinador logo...
Cada vez mais acredito que o VB se espalhou ao comprido quando falou do Fabio Vieira no fim do Boavista

Tinha ganho 4-0, estava cheio de moral, mas correu mal. Tinha dito que era um assunto interno e resolvido e pronto. Ou nem tinha comentado.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,375
1,145
A capacidade do Presidente começa a estar em causa. Não se vislumbra estratégia, talvez porque as suas não decisões no momento certo levaram o clube para o lodo desportivo.

Vai ser necessário escrutinar todas as suas decisões, provavelmente a escolha errada do treinador e a incapacidade de corrigir o timming no momentum causará graves prejuízos financeiros ao clube. Um presidente que começa a ficar em causa no plano puramente desportivo, pelo mesmo trabalho incapacitante que o seu antecessor teve. Acontece que o antecessor levou o FCPorto à glória por muitos crimes que tenha cometido nos últimos anos e que certamente estará a pagar por isso.

AVB em modo errático cheio de soberba e incapaz de ter o toque de Midas que o FCPorto bem precisava.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,633
26,013
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
AVB sabe que alguns jogadores estão a ser "condicionados" por empresários amigos dos antigos saqueadores, descontentes com a suspensão dos pagamentos das suas faturas.

E deve agir na defesa intransigente dos interesses do FC Porto

Os portistas estão com ele

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,195
24,866
Gaia
Mas isso é assunto para se falar ao plantel? Custa muito a acreditar que tenha dito isso.
Francamente, menos conversa e mais ação.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,195
24,866
Gaia
AVB sabe que alguns jogadores estão a ser "condicionados" por empresários amigos dos antigos saqueadores, descontentes com a suspensão dos pagamentos das suas faturas.

E deve agir na defesa intransigente dos interesses do FC Porto

Os portistas estão com ele
--------------------

Quer dizer fizeram a cama ao VB, agora vão entalar o Presidente? O clube está capturado e sitiado pelas viuvas?

Mas isso seria mais uma razão para trazer novos jogadores sem qualquer ligação empresarial às viuvas e despachar rapidamente PP e outros.

Se é para fazer uma limpeza e sangria, entao que se faça.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,112
8,766
a falta do nico era para vermelho ? SIM
o penalti existiu e a anulação do golo é correcta ? Sim ...

se alguém esta a ver isso acontecer nos outros clubes? sim.
A falta do Nico era para vermelho?
Para mim não ... mas se as regras são essas então o Diaz foi bem expulso por ter atingido o Carmo?

Nico joga a bola ... o jogador adversario na disputa de bola coloca o pé onde o pé do Nico iria apoiar o pé em que acabou de dar um toque na bola... Nico não vê onde o pé vai apoiar ... a bola é dele ...

Atinge o jogador advesário numa zona critica? Sim ... mas sem qualquer intenção ... até acho amarelo injusto ...

Portanto basta os jogadores do Porto, porem os pés onde os adversários vão apoiar os pés e é expulsão certa ...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,777
46,583
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cada vez mais acredito que o VB se espalhou ao comprido quando falou do Fabio Vieira no fim do Boavista

Tinha ganho 4-0, estava cheio de moral, mas correu mal. Tinha dito que era um assunto interno e resolvido e pronto. Ou nem tinha comentado.
Nos nas ultimas decada começou-se a desprezar o valor da experiencia, há coisas que se aprendem pela experiencia, o VB nunca tinha sido treinador principal nem tão pouco um ex jogador com nome e tarimba de balneario. E estas coisas depois notam-se..

A junta a isso o treinador adjunto tambem não tinha experiencia nenhuma.

• Like
Reações: Asimodan e fjpfcp

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,389
11,205
Digam-me uma cena a ver se eu não estive 7 anos a ouvir uma realidade paralela
Li que o Francisco J Melão escreve que com PdC nenhum treinador rasgava um jogador em direto

Mas fui o único a ouvir dezenas ou até centenas de conferências de imprensa e flashes do Sérgio a rasgar jogadores ou até planteis inteiros?

Eu não sonhei, pois não?
Estilo quando ouvi um treinador a dizer que os juniores faziam melhor que os seniores? Lol
Com o PdC tiveste o SERJÃO quase a bater num jogador com metade do tamanho dele, em campo!!!!