Se resistirem,.execução com tiro na cabeçaApanha-los, julgados e deportados. E nunca mais entrarem no espaço europeu
Se resistirem,.execução com tiro na cabeçaApanha-los, julgados e deportados. E nunca mais entrarem no espaço europeu
As violações cometidas pelos padres sobre crianças também entra nesse campo ou os padres como têm ligação direta a deus passam pelos pingos da chuva? Ou as violações de menores do ballet rose e afins??Eu não tenho ódio a nenhuma cultura em particular.
Podes dar a justificação que quiseres mas há certas culturas que são incompatíveis com a cultura ocidental.
Importar este tipo de culturas é pedir problemas.
Está ai a prova.
Isto é só o começo.
Violação é um crime brutal seja cometido por padres, políticos, brancos ou outra raça qualquer.As violações cometidas pelos padres sobre crianças também entra nesse campo ou os padres como têm ligação direta a deus passam pelos pingos da chuva? Ou as violações de menores do ballet rose e afins??
Triste povo este que vai vivendo na espuma dos dias..
Onde estão então os pedidos de deportação de padres e afins? Penas de morte até.. A maior parte nem sequer foi julgado em vida.. Porque raio se continua com a indignação seletiva de certas raças?Violação é um crime brutal seja cometido por padres, políticos, brancos ou outra raça qualquer.
Se já temos este problema dentro de portas com vários escândalos ainda queres trazer pessoas de países que é perfeitamente normal e até incentivado violar mulheres?
Execução sumáriaAs violações cometidas pelos padres sobre crianças também entra nesse campo ou os padres como têm ligação direta a deus passam pelos pingos da chuva? Ou as violações de menores do ballet rose e afins??
Este comentário vindo de quem quer abrir as portas de Portugal a culturas onde casam sexagenários com miúdas menores de 10 anos tem imensa piada.As violações cometidas pelos padres sobre crianças também entra nesse campo ou os padres como têm ligação direta a deus passam pelos pingos da chuva? Ou as violações de menores do ballet rose e afins??
A última vez que olhei para um mapa, Marrocos ainda não fazia parte do indostão.Mas tens duvidas que esta violação em grupo no Martim Moniz foi feito por indostanicos?
A última vez que olhei para um mapa, Marrocos ainda não fazia parte do indostão.
A mim ninguém me disse nada mas li na press. Correio da Manhã, para ser mais concreto.Quem te disse que são marroquinos?
A mim ninguém me disse nada mas li na press. Correio da Manhã, para ser mais concreto.
o que se diz é que ela disse à PJ que eram 2 ou 3 marroquinos.A mim ninguém me disse nada mas li na press. Correio da Manhã, para ser mais concreto.
Porque isto ainda não é o minority report.Fiz edit ao post se quiseres responder.
Não percebo como se encaixa nisto na narrativa de um país que é uma putaria de fronteiras abertas.
Já sabes como é.É sempre positivo ver esta união em torno do combate à violência contra as mulheres. Contraria a narrativa que procura negar a discriminação ainda presente nas sociedades humanas, de um modo relativamente transversal, contra o sexo feminino. Ainda acabaremos por concordar que existe, de facto, um fenómeno sistémico de desigualdade baseada no sexo (e também no género), que vai da discriminação salarial ( Disparidades salariais entre sexos na Europa: factos e números (infografia) | Temas | Parlamento Europeu ) à violência doméstica ( Já foram assassinadas 25 mulheres em Portugal este ano 2024, 2023 | 22 pessoas foram assassinadas em contexto de violência doméstica - CIG 2023). Sempre é uma posição mais sensível que a de menorizar a intervenção política de uma mulher com o cabelo pintado de azul. ... o que deixa uma dúvida: estarão as pessoas preocupadas com a violência contra as mulheres (e em geral) ou com a nacionalidade dos agressores?