André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
194,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um treinador bonzinho que obriga a um contrato longo e de valor bem elevado.

Não me agrada muito...
Ano e meio mais 1 de opção
Eu acho impensável trazer alguém para 6 meses

Salário é que não sei
Depende dele também; temos que apelar ao amor à causa lol

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,278
73,575
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
André vale apena esperar por Barcelos?

Vais entregar a equipa a um novo treinador com 4 pontos de desvantagem e a receber o maior rival que por um azar pode lá ganhar e matar todas as aspirações no campeonato?

Esta é a semana. Tu sabes bem o que vai acontecer se deixares as coisas como estão.

As vitórias em Guimarães e Moreira foram anormalidades e não coisas normais. E foram porque marcamos primeiro.

Esta equipa não consegue dar a volta a um jogo que seja num estádio um pouco mais desafiante.
...

não posso falhar sempre.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,107
8,760
Resolvido parte do problema que se vinha a arrastar, tem em mãos uma decisão complicada na escolha do treinador, se por um lado defendo um jovem com vontade de mostrar que as suas qualidades e sede de vingar, por outro entendo que o momento possa pedir alguém já com tarimba para ter mão nestas desavenças todas no balneário, se bem que elas se devem em grande parte ao VB. É a minha convicção, acredito piamente que vamos ser campeões. Que se trate dos dossiês dos extremos e das saídas.
Enquanto a trupinha do samba continuar estámos feitos ...
Era um grupo muito identificado com SC e o Chico ...
Vamos ver se conseguirmos despachar Galeno, Pepê e Wendell ...

• Like
Reações: El Duro

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,974
9,974
Está livre e sinceramente não vejo ninguém assumir a equipa neste momento ... Quem deu nega no verão, também vai dar agora ..
Só discordo de uma coisa... Daniel Sousa tem que ser treinador de projecto, caso contrário nem vale a pena o irmos buscar ...
O Daniel sousa é boa opção faz 3,4 jogos como habitual ate dar tempo de ir buscar alguém 🤣

Mas consta que o @pdragao ja sabe quem é.
O andre ja lhe enviou um wattsapp com o nome do sucessor mas como não ja gastou os dados todos do telemóvel deste mês so no início do mes vamos saber

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,712
3,267
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se fosse o bicho depois seria estranho quando viesse outro treinador e podia ter o seu projecto incompatibilizado. Faz sentido que seja outra pessoa da estrutura

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,468
4,073
a duvida é: contratar um gajo para 6 meses, ou contratar um treinador de projeto. Eu preferia a segunda opção, vai ter tempo para preparar a nova época.
É melhor um treinador para 6 meses. Se vier um treinador projeto, corre o risco de ficar já queimado. Aliás, é improvavel atrair um treinador projeto nesta fase. Em Novembro apos a luz, seria mais provavel.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,495
5,529
Conquistas
1
  • Junho/18
a duvida é: contratar um gajo para 6 meses, ou contratar um treinador de projeto. Eu preferia a segunda opção, vai ter tempo para preparar a nova época.
Se um treinador de qualidade quiser nos vir treinar já a meio da época isso será sempre a melhor solução, eles não costumam é querer correr o risco de se queimar entrando numa altura em que há grande dificuldade em inverter resultados, porque isso depois implica já entrarem na época seguinte fragilizados se as coisas (o mais provável) não tiverem corrido bem.