André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
194,411
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu parto-me a rir com cenas do Rui Borges
A sério

O sporting está numa fase da sua história onde é campeão nacional com 90 pontos(segundo melhor registo da história do futebol nacional), não vende ninguém e compra vários jogadores acima dos 10 milhões tranquilamente
Fez um dos melhores arranques da história do campeonato

E acham que pegar nesta malta é como pegar em streamers de CS

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,576
2,359
O Vagandas fez uma boa escolha, mas nós ganhamos a supertaça!
E o campeonato ainda não acabou!
Portanto, até ao fim do campeonato, AVB 1-0 Vagandas
Eu estava a referir-me ao seguinte:
Perante a mesma situação, qual foi a solução e ação dos 2 presidentes? Esteve melhor o AVB??? Eu não acho.

Agora vem falar na Supertaça, na final da Taça da epoca passada, 3 finais perdidas... enfim. Isso já foi o ano passado.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
281
345
Isso é que era grave. O presidente querer tomar uma decisão e por alguma razão não poder. Ele foi eleito para tomar decisões e fazer o melhor pelo clube.
É normal decisões serem tomadas em conjunto! Ele é o responsável máximo, mas não trabalha sozinho!
Foi uma aposta, correu mal, vamos em frente!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,495
5,530
Conquistas
1
  • Junho/18
Vou contra a maré neste ponto. O plantel não é assim tão fraco mas está em completo subrendimento. Um treinador decente tira muito sumo do que temos aqui. Um extremo decente e até podemos ter uma equipa engraçada. Se cortarmos os pesos mortos e trouxermos opções viáveis de qualidade ficaria ainda melhor.

Reaproveitar o Ivan Jaime devia ser obrigação do próximo treinador.
Obviamente que há sempre algum subaproveitamento do plantel quando o treinador não resulta, mas temos que ter noção que o nosso plantel também é parte do problema, neste momento temos lacunas no 11 titular e um banco miserável em algumas posições, e isso até não surpreende porque era praticamente impossível depois de uma época em que ficamos a imensos pontos do 1º lugar e em que perdemos jogadores importantes do 11 titular, que tudo se resolveria com um só defeso que correu melhor do que o expectável em termos de contratações, vamos precisar de mais umas janelas de mercado (e dinheiro) para verdadeiramente corrigir essa situação.

• Like
Reações: arichard e RGalego

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,398
13,181
A bem ou a mal o Varandas tinha de mudar, pois com um plantel daqueles e com as saídas dos dois elementos principais, tinha de agir rápido. AVB deixou andar um pouco mais, pois surgiu a oportunidade de passar para primeiro lugar na Choupana. Ali foi a machada final e em Barcelos o arrastar do fogo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,156
32,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Venha quem vier , vamos ter dois jogos em casa.

Era importante levar a equipa ao colo às vitórias.

É que vindo o novo treinador ganhar logo dois jogos ou ter dois desaires pode ser a diferença entre um j.pereira ou um treinador que ainda faça alguma coisa.

Alguns treinadores não os queria aqui nem pintados a ouro, mas após ser nomeado é para ir até ao fim.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,576
2,359
A expressão não vamos brincar é em tom de conversa.

Não acho que o Rui Borges fosse solução para nós.

Aliás acho que tanto ele como os jogadores que agora estão a ser vendidos estão com um hype desmedido.
A solução para nós depende sermpre do enquadramento.
Assumindo que VB foi a solução possivel (e eu acredito que sim) devido rejeições de treinadores de valor, assumindo que não temos dinheiro para grandes nomes e vendo que VB afinal não é solução, acho que RB seria a solução menos má neste enquadramento há umas semanas atrás.

Agora se eu quero o RB como solução ideal e com futuro para o NGC? Redondo NÃO.