Presidente, aproveite o momento e despache também o treinador da equipa B.
Como o treino é só à tarde, estou disponível para ministrá-lo de borla.Em relação a isto tenho apenas uma questão:
Toda a equipa técnica que esta. trabalhar é do Vitor Bruno?
Normalmente há sempre 1 ou 2 adjuntos que sao do clube e que se vao mantendo. Bem sei que a equipa técnica é toda nova mas será que se vai aproveitar algum? Se algum deles ficar está encontrada a resposta para quem dá o treino de hoje.
Mas por serem sempre assim, é que eu tenho a mesma opinião deles sempre digo. São uma cambada de filhos da puta. É esta a minha opinião deles e sempre foi.Mas a cofina ou a antiga cofina não foi sempre assim? Quando se despediu o Octávio ou quando se fazia, esperas no P1 ao Paulo Fonseca? Não é de hoje nem o clube nem a equipa está pior do que estavam nessas alturas. Sao coisas que podemos nem devemos querer controlar.
Gosto do perfil, mas iamos penar até se adaptar ao futebol português. E o futebol dele não é um futebol técnico.Continuo a dizer a minha aposta na actual situação era o Knutsen do Bodo ....não deve ser caro e é um excelente treinador o problema talvez seja tira_lo do "conforto" alem de treinador é o Director desportivo e é um "Deus" naquelas paragens...
E eles são assim para termos essa opinião. Ou alguém reclama da rtp2 ? Ninguém vê ninguém quer saber e isso não dá audiência.Mas por serem sempre assim, é que eu tenho a mesma opinião deles sempre digo. São uma cambada de filhos da puta. É esta a minha opinião deles e sempre foi.
Entretanto, parece que o @Co_Adriaanse anda por aí...O Co Adriaanse não foi despedido. Ele é que decidiu sair e, desde então, já se mostrou arrependido.
Pois mas audiências minhas também não têm.E eles são assim para termos essa opinião. Ou alguém reclama da rtp2 ? Ninguém vê ninguém quer saber e isso não dá audiência.
Só se nenhum de nós fizer descontos em PortugalPois mas audiências minhas também não têm.
Indiretamente tem sempre.Pois mas audiências minhas também não têm.
E o @danielsousa94 também!Entretanto, parece que o @Co_Adriaanse anda por aí...
Convém é pensar depois em outro treinador para entrar em FevereiroE o @danielsousa94 também!
Pois, assim quem vier vai ter os mesmos problemas.Não vai dar, porque não temos 2as linhas capazes, do atual plantel temos uns 8 gajos a remar contra, não dá para ficar sem 8 gajos assim
Não vamos brincar.Infelizmente o fdp do Vagandas ganhou o 1º round contra o nosso Presidente.
Confesso alguma desilusão com AVB pois vi-a nele inteligencia e capacidade de gestão de modo a não chegarmos a este ponto e evitar tudo isto.
Pior que a escolha de VB para treinador, foi deixar as coisas chegar a este ponto e agora a 4 dias de um jogo "a eliminar" estamos em convulsão e sem treinador.
Quando Rui Borges foi para os lagartos, fiquei desiludido, pois honestamente penso que ele é um treinador que se enquandava totalmente no projecto para o NGC: low profile, jovem, relativamente barato, já com experiencia no Tugão e na Europa e com algum trabalho feito. Para um trabalho de 1-2 anos seria perfeito para estabilizar o clube.
Penso mesmo que a solução estava ali á mão de semear e deixamos fugir para o adversário.
FDP Vagandas 1 : NGP 0.