Não é ver um programa desportivo ... é genericamente ver a cmTvAinda gostava de saber pq razao há um português q veja os programas desportivos da CM. Deve ser o irresistível chamamento do analfabetismo.
Não é ver um programa desportivo ... é genericamente ver a cmTvAinda gostava de saber pq razao há um português q veja os programas desportivos da CM. Deve ser o irresistível chamamento do analfabetismo.
Eu até acho o Daniel Sousa um projeto interessante de treinador , mas apostar agora era um erro colossal.Agora vem a outra parte difícil
Acertar no substituto.
E Daniel Sousa não, Luís Castro não..
Agora saca um coelho da cartola
O @apocalypto está pronto para refundar a igreja EgalianaALERTA CM
Bruno Lage novo treinador do FC Porto!
Sobretudo porque parece ter um feitio complicado.Eu até acho o Daniel Sousa um projeto interessante de treinador , mas apostar agora era um erro colossal.
Um treinador que falha em Braga e Guimarães em tão curto espaço de tempo não pode ser só problema dos clubes.Eu até acho o Daniel Sousa um projeto interessante de treinador , mas apostar agora era um erro colossal.
Mas está confirmado que sai?Agora vem a outra parte difícil
Acertar no substituto.
Pelo menos tomates deve terSobretudo porque parece ter um feitio complicado.
Qual Tiago? O ex jogador?Ia buscar o tiago.
Pronto para projetos lixados e sem dinheiro
Fazer muito com pouco
Nao estou a ver essa merda. Já devias saber que não vejo essa merda. Sigo aqui pelo forum.Mas achas que a CM já sabe alguma coisa. A equipa acabou de chegar.
Eu até acho que isso seria o “menos”.Sobretudo porque parece ter um feitio complicado.
O do nacionalQual Tiago? O ex jogador?
Ele acabar por ficar era uma total surpresa neste momento para mim.Mas está confirmado que sai?
Disse isto num grupo com portistas há poucoAgora vem a outra parte difícil
Acertar no substituto.
A pouco era o Daniel agora já é o Jorge costa.Volto a dizer e repito
Jorge Costa até final da época e íamos buscar o Gasperini em Junho.