Ainda gostava de saber pq razao há um português q veja os programas desportivos da CM. Deve ser o irresistível chamamento do analfabetismo.Calma, estou a ver que as pessoas estão a acreditar já nas pedradas do CM.
Ainda gostava de saber pq razao há um português q veja os programas desportivos da CM. Deve ser o irresistível chamamento do analfabetismo.Calma, estou a ver que as pessoas estão a acreditar já nas pedradas do CM.
são essas pedradas que lhes dão a liderança de audiências...Calma, estou a ver que as pessoas estão a acreditar já nas pedradas do CM.
É a malta que acha que isto é só bater no peito e que as camisolas azuis às riscas ganham jogos sozinhos.Eu nem escrevo aqui o que acho sobre quem achava que isto ia ser tudo rosas no caminho...é de uma falta de noção
Ah, e isto não tem nada a ver com o treinador que devia ter ido logo após o Moreirense
Mas um clube como nós estávamos e estamos, em provas longas, perderá sempre mais do que ganha
Jogos é uma coisa, campeonatos implica consistência, qualidade, planeamento mais seguro
Muita coisa que falidos não têm
O grande desafio para o André é fazer o caminho para dar a segurança ao clube para enfrentar o médio prazo de cabeça levantada
Na cnn também..Calma, estou a ver que as pessoas estão a acreditar já nas pedradas do CM.
Certo mas olhas para o preço do Amorim e se fosses adepto do United pensavas que mal por mal ficava o gajo que até estava minimamente estável.. Leicester já é outro trabalho que vale o que vale.. O Ruud é outro que foi para adjunto com experiência de principal, o Haag tentou tudo, só o VB é que achou que fazia uma limonada de categoria com um saco cheio de laranjas..O Nistelrooy já vai com 4 derrotas seguidas no Leicester e se continuasse no Manchester ia acontecer o mesmo que ao Amorim, aquilo é uma casa a arder.
Nomear o VB é que foi uma verdadeira bandeira da URSS do tamanho da praça de Vermelha.Nao tem logica treinadores interinos
Ainda por cima sendo o diretor desportivo, é uma red flag gigantesca no planeamento desportivo desta temporada
Too graphicÉ tão burro que limpou o cu com o Rolex e pôs a folha no pulso, e como estava com diarreia... é melhor ficarmos por aqui.
Um ressabiado , um Pintista , um aziado.O espetáculo deplorável que o Rodolfo tem dado nos últimos tempos é vergonhoso
Diferença é que com o Jorge Costa é possível que o ataque seja mais literalJorge Costa ataca o treino
Arre foda-se,estamos todos fodidos,reclamar é o que nos apetece fazer.Vocês são foda também
Vêm a notícia que o homem vai embora, nem dizem finalmente antes de reclamar de um gajo que vai dar 2 treinos até vir outro loles
isso é para não mudar de canal...cmtv diz que vai sair...é iminente..esperemos que sim..
Eu já sinto um alívio enorme se o VB sair.Vocês são foda também
Vêm a notícia que o homem vai embora, nem dizem finalmente antes de reclamar de um gajo que vai dar 2 treinos até vir outro loles
Não é diretor desportivo coisa nenhumaArre foda-se,estamos todos fodidos,reclamar é o que nos apetece fazer.
O JC é melhor treinador que o VB,não duvido nada,mas é diretor desportivo.
Temos de ir falar com o united para convencer a rescindir com o tuga de lá.
E basta ver de onde parte...Vocês são foda também
Coloca a interino e despede.AVB mal. Jorge Costa? Coloca o Brandão a interino, siga.